Olá a todas!!! O meu vestido é bastante decotado nas costas (decotado que é como quem diz sem costas :p) e então preciso de usar um soutien adequado, idealmente um body como estes das fotos pois nem os soutiens que são feitos para decotes nas costas se adequam. Alguém já viu algo deste género a...
4
Olá a todas!!!O meu vestido é bastante decotado nas costas (decotado que é como quem diz sem costas :p) e então preciso de usar um soutien adequado, idealmente um body como estes das fotos pois nem os soutiens que são feitos para decotes nas costas se adequam. Alguém já viu algo deste género a vender algures em Portugal, Inglaterra ou online?Obrigada e beijinhos
Aiiii....que debate bom!!! Também ando na luta, para encontrar algo.assim, elas vão encorporar, o sutien no vestido, mas não acho suficiente!! Já recebeste o body? Gostaria de saber, como.ficou. Bjkas
Também preciso disto!!! As minhas costas não são tão baixas, são até meio das costas só,mas não quero de todo que se veja a parte de trás do soutien. E o meu vestido tem alças atrás do pescoço em renda, portanto teria que ser algo que não viesse alças ou atasse ao pescoço com fita transparente. Vou ver estes sites que te aconselharam.
Oh mulher tu estás metida numa alhada!! Parece mesmo um vestido complicado. Mas pronto, para grandes males, grandes remédios não é mesmo?
Alguma possibilidade de não levares soutien? Se tens mesmo de levar, o que talvez seja melhor porque a partida fica sempre melhor, tenta ver o que te fica melhor: - copas de silicone (já experimentei, para mim não dá, preciso de suporte inferior e não só cobertura :p) - soutiens "normais" sêm costas com aquelas películas de silicone para colar dos lados (nunca experimentei usar mas já simulei e não me assenta bem, novamente, preciso de suporte inferior) - fita adesiva apropriada!!!!!! (ainda não experimentei mas vou fazê-lo em breve, depois conto o resultado)
Agora tudo depende do que funciona para ti. Entre as copas e aquele soutien com tiras de silicone de lado, eu optava pelo soutien
Pois, body também não pode ser porque á frente depois do peito até à cintura é renda transparente. estou lixada, fui escolher um vestido mesmo complicado. Já ouvi falar de umas apliações de silicone, resta saber se fixa bem e não caem
Pois o meu decote também quase pela cintura, aqueles soutiens que se vendem não são adequados. Dá uma olhada nas escolhas que fiz (postei ainda há pouco)
Ver mensagem citada
Se eu não encontrar este body parto para o plano B, que são aqueles soutiens com costas mais descidas, fico na mesma com um um bom decote, mas não tão grande com o vestido original e como eu queria.
Também acho que esses soutiens sem sem costas de colar são muito duvidosos e depende muito de pessoa para pessoa, já experimentei um e não ficava bem
Já experimentei um soutien assim mas não ficava bem, além de achar que não é muito confortável, não sei. Penso que para mim o ideal é este body pois assim tudo ficará no sei devido lugar e eu andarei tranquila sem achar que aquilo vai descolar ou assim :p
O vestido ainda só agora começou a ser feito e só farei a primeira prova em Julho, quando já tenho de levar a lingerie que irei usar.
A costureira sugeriu isso no início mas depois chegamos a conclusão que não é suficiente, preciso de suporte no peito e ficará mais bonito tendo em conta o corte do vestido.
Ver mensagem citada
Obrigada Diana! Já estive a ver o facebook deles e já o vi lá? Tenho de ver se consigo encontrar noutro lado (mais perto) senão vou mm tentar comprar a partir deles
Obrigada pelo elogio do vestido mas estás a falar pelo da foto é? Esse por acaso não é o meu vestido, era só uma foto de perfil que na altura gostei, por gostar muito do vestido Entretanto encantei-me por outro, ainda que da mesma marca, Grace Loves Lace
Ver mensagem citada
Nas lojas que já visitei não encontrei mas confesso que ainda não corri tudo, resolvi perguntar aqui para ver se me davam uma luz de onde poderia existit
Dependendo do quão baixo é o teu decote nas costas consegues arranjar em lojas de lingerie aquelea soutiens com costas bem baixas mas no meu caso preciso mesmo de "sem costas" ou então terei de subir um pouco o decote.
A costureira sugeriu isso no início mas depois chegamos a conclusão que não é suficiente, preciso de suporte no peito e ficará mais bonito tendo em conta p corte do vestido.
Nunca vi... Mas se nao encontrares mais vale ir sem soutien porque eu usei as copas num casamento a pouco e nao aconselho! Com o suor descolam-se logo e ficam todas tortas!