Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Etã
Top das Noivas Julho 2022 Sintra

Lingerie - check!

Etã, a 4 de Maio de 2022 às 01:02

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Olá, minha querida comunidade! Como eu já vos tinha contado aqui, o mês de abril foi riquíssimo em checks e hoje venho mostrar-vos mais um: a lingerie da noiva e o robe do noivo. Pelo noivo, no início da nossa saga dos preparativos, seria simplesmente pegar umas boxers na gaveta, calçar umas meias...

Olá, minha querida comunidade!

Como eu já vos tinha contado aqui, o mês de abril foi riquíssimo em checks e hoje venho mostrar-vos mais um: a lingerie da noiva e o robe do noivo.

Pelo noivo, no início da nossa saga dos preparativos, seria simplesmente pegar umas boxers na gaveta, calçar umas meias limpas, pôr um fato qualquer dos que já lá tem em casa e toca a casar. Já falei com vocês como andava a participação dele... era algo do género:

cfb_681764.jpg

No entanto, como em tudo o que faz o moço supera-se, logo após eu tratar de escolher e encomendar a sua roupa interior para o casamento (história que eu conto aqui: Groom's underwear), quando eu estava a encomendar o meu robe, ele disse logo: também quero um!

Ora bem, e assim eu fiz. Mandei fazer um para ele e um para mim, cada um com o nome escrito atrás (as letras usadas são as letras dos nossos nomes na frente do convite de casamento):

cfb_681766.jpg

Os robes foram feitos com a Paula, da LovelyBee . É fornecedora aqui na app. Houve um pequeno contratempo: o meu veio com o nome dele e o dele veio com o meu nome. Falei com a Paula, que prontificou-se em corrigir o erro e enviar ainda antes de sairmos de Portugal e assim foi.

Para mim, uma vez que o vestido já tem copa incorporada, não preciso de sutiã, pelo que comprei apenas as cuecas e uma camisa de noite (para usar por baixo do robe) a condizer (as cores do robe e da camisa de noite são iguais):

cfb_681770.jpg

Aqui ficam imagens do site da loja com as peças vestidas numa modelo (o nome da coleção eu achei super sugestivo: Fly me to the moon):

cfb_681774.jpg

cfb_681776.jpg

cfb_681772.jpg

Também estas serão, juntamente com a liga, as únicas coisas em renda no casamento.

A liga, com um laço azul bem estreito, foi comprada na Enlace Dourado, que é fornecedora cá no site. Não fiz foto, mas é parecida com esta:

cfb_681778.jpg

Para arrematar o look para as fotos antes de vestir o vestido, vou usar algo que tenho há muito tempo arrumado no roupeiro (comprei numa viagem a São Paulo há vários anos): um chinelo de quarto preto de saltos altos com um pompom em cima. Não tenho cá fotos, mas é algo parecido com isso, mas mais discreto (os pelinhos são mesmo só um pompom):

cfb_681780.jpg

Não é a peça velha, embora já seja velhito, porque a peça velha que vou usar (seguindo a tradição do algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul), serão os brincos, que matam num só check 2 requisitos: é velho e foi emprestado por uma amiga.

Assim, fecho este check da lingerie.

38 respostas

  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Etã..
    Gosto muito da tua camisa da noite.. É mesmo bonita.. 😍
    Parabéns por mais estes checks!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Etã,


    Parabéns pelos checks! E o que me ri com o teu cartoon! E qualquer semelhança com o meu noivo é pura coincidência 🤣🤣🤣

    Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem. As cuecas que comprei são confortáveis. Estou na época da vida em que o conforto é fundamental. 😉🙃
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Inês. 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu de lingerie só vou ter mesmo o robe 🤣 porque as cuecas quero confortáveis e será da cor da pele! Não vou querer liga porque acho muito desconfortável….
    Mas adorei os teus checks Etã 👌🏻
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito. Conseguiste então finalizar tudinho o que toda a langerie. Parabéns pelos vários checks! 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração