Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Lingerie – CHECK!

Carla, a 21 de Maio de 2021 às 11:12

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Olá noivinhas...! Venho a qui mostrar-vos o check que já me estava a chatear...! A lingerie. Porquê? Porque sou aquele tipo de cliente que não quero que falem comigo numa loja, não preciso de ajuda, principalmente se estou a escolher a lingerie da noite de núpcias! Perdoem-me, mas sou aquela cliente...

Olá noivinhas...!

Venho a qui mostrar-vos o check que já me estava a chatear...! A lingerie. Porquê? Porque sou aquele tipo de cliente que não quero que falem comigo numa loja, não preciso de ajuda, principalmente se estou a escolher a lingerie da noite de núpcias! Perdoem-me, mas sou aquela cliente que quer ser deixada em paz, só quando preciso de ajuda, vou à procura dela. Fiz várias tentativas em entrar na Intimissimi, mas sem sucesso, pois o “Precisa de ajuda? Temos uma promoção de...!” faz-me dar a volta e ir embora! Detesto essa pressão, para comprar! Isso não ajuda ninguém! Pelo menos não a mim! Por isso decidi ver online, assim depois quando entrava na loja já sabia o que queria e a empregada não teria tempo de acabar a lenga-lenga dela!


tenor.gif


Resumindo... acabei por comprar noutro sitio que a insistência para com a cliente era muito menos, a Woman Secret (e estava em promoção!). Sei que o meu vestido (costas abertas) tem soutien incorporado, por isso não necessitava de um soutien... mas acho que há duas coisas que as mulheres adoram comprar, são sapatos e roupa interior! Eu sim! Lol Por isso veio este:


cfb_644871.jpg

(é simples, de renda branca para ser noiva o suficiente e prático para usar em qualquer altura; já dá de comprar coisas para um só dia)

E depois comprei duas cuecas, umas para usar com o vestido, mais confortável e outras para a eventual noite de núpcias!

Smiley tongue

cfb_644873.jpg

cfb_644875.jpg


Se era o que imaginei? Não. Mas estou de guerra aberta com o mundo da lingerie! Porque até uma pessoa usar, adora ver e imagina ter um closet super sexy... até ter uma peça! Não consigo, aqueles bodies, lindos, que apertam, que têm 350 colchetes e que eu não consigo vestir sozinha! Que faz-me pedir ajuda para vestir e mata logo a vontade, pois estraga a supresa e é desconfortável! Por isso o noivo já sabe que não vale a pena insistir com sites de lingerie onde as modelos têm peitos 3x maiores com os meus e fica tudo bem preenchidinho, quando para mim a parte de cima tem de ser push-up e com enchimento, é a única maneira que me sinto bem! Por isso as lingeries sensuais que praticamente é só uma camada de renda, revolta-me (e os preços!). Será que sou a única a pensar assim? Porque vestir (e ter dificuldade em vestir) e tirar 5 minutos depois (após surpreender a cara metade), porque não dá para usar mais tempo pois é desconfortável, para mim é um desperdício de tempo e dinheiro. Já estão a perceber que não sou muito romântica. Mas precisava de desabafar, pois acho que a lingerie é feita ainda a pensar no homem/outra metade da relação, e é um luxo.

Digam de vossa justiça!

Smiley sexy


Beijinhos

40 respostas

  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ufa...!


    Não sou a única! Beijinhos Telma

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos de por as ilhas no mapas a sério 😒
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cátia, como te compreendo (mesmo tendo o problema ao contrário!) acho que sim, arrisca na Shein, só não o fiz porque não mandam para as ilhas! Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério ver se dou um olhito... Pois já para não falar em roupa normal a sério.... 🙄🙄🙄 Não pode ser nada até cima senão parece que somos obesas anãs.. 😂😂Enfim se é decotado é pk tens grande mamas e queres é mostrar 🤣🤣🤣 tipo são minhas nasci com elas 😉... Mas é sem dúvida desafio constante
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Carlinha, junto-me ao teu grupo! Eu só compro aquilo que me sinto confortável e, de preferência, que consiga vestir a mim própria ahahah

    AMEI o teu conjunto, simples mas uau 😍 eu também não vou precisar de soutien por isso tenho de tratar da meia calça e das cuecas. Tenho de ganhar coragem também 😋😍

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Kikinhas, como te compreendo! Não só em roupa interior, mas principalmente em camisas! Que para apertarem no peito têm de ser 3 números acima nas mangas e fico a nadar lá dentro! Ou em Vestidos que ficam super justos no peito (parece que até amassam) e depois no resto são lindos de morrer mas têm de ficar na prateleira 😂😂

    O ano passado arranjei lingerie na La Redoute! Super confortável e perfeita no tamanho! 😍

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carlinha 😍

    Bem, que belo check! Muitos parabéns querida 😍

    Olha, por aqui sou sincera que só compro o que me sinto confortável e isto inclui não comprar coisas com colchetes que me enervam ahah 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Carla que misto de sensações a sério acho que nós mulheres nunca estamos satisfeitas... Eu gosto de estar no meu mundo mas gosto dr ser atendida e mais!! Bem atendida... Pois eu faço o mesmo cm sabes 😂😂 e na roupa interior já que estou em modo louca em dar euros por ele é bom que esteja informada e bem aconselhada...
    Eu infelizmente não tenho muito onde procurar ondr seja "barato"... O tamanho da mamoca não posso usar nada push up, plo contrário têm de ser tudo redutor...
    Vejo roupa interior linda e depois não dá para mim...
    Que melão acredita... Portanto eu ainda ando a ver esta saga 😂😂😂Mas sem muita expectativa 🤣🤣se calhar arrisco na shein... E que sr lixe... É só por minutos mesmo... Mas é lixado nós mulheres já estarmos formatadas para este tipo dr beleza etc... Enquanto eles nada se preocupam...
    Who cares 🤣🤣🤣
    Mas gosto da tua aposta ele vai adorar 🎉🎉🎉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração