Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Liga da Noiva - Preço fantástico ✔️

Telma, a 9 de Outubro de 2019 às 11:47

Publicado em Fórum Beleza 42

Bom dia noivinhas 😍 Hoje decidi vir mostrar-vos aquela que será (se eu até ao dia assim o decidir) a minha liga da noiva. Ora então, vai na volta, um dia destes andava eu a ver as novidades na https://www.wish.com/ (não sei se todas as noivinhas conhecem, mas espreitem) e deparei-me com este...

Bom dia noivinhas 😍

Hoje decidi vir mostrar-vos aquela que será (se eu até ao dia assim o decidir) a minha liga da noiva. Ora então, vai na volta, um dia destes andava eu a ver as novidades na https://www.wish.com/ (não sei se todas as noivinhas conhecem, mas espreitem) e deparei-me com este achado, sim a-c-h-a-d-o. 😂

Como assim 2 ligas (uma, com renda toda catita, para a noiva puder guardar e outra mais simples, sem renda, para fazer o tradicional leilão) por 0,95€? 😍

É certo que apanhei os portes gratuitos, mas agora também é só mais 1€ por custo de transporte, por isso acho que compensa na mesma! Eu comprei então as totalmente brancas porque acho que se optasse por uma de cor poderia depois não gostar, e assim posso depois adaptar e colocar o "algo azul", como manda a tradição, na liga. Talvez troque a pérola e coloque uma azul ou descosa as fitas e coloque fitas azuis.

E agora vão dizer "ah, 0,95€ duas ligas devem ser fracas", "o tecido não deve prestar", a "renda deve vir com defeitos/rota" (sim, porque eu mandei vir estas ligas quase na brincadeira, pelo preço que estava).

Mas surpreendam-se: o elástico é impecável, a renda é super gira ao vivo, o tecido é mesmo branco (tinha receio que viesse aquele branco meio amarelado mas não), e sim, dá praticamente para qualquer noivinha porque dá para pernas com diâmetro entre os 33cm e os 60cm, ou seja, ajusta-se aos corpos (derivado ao elástico que tem) sejam eles magros ou mais cheeinhos. 😍

Não é uma renda toda xpto, mas como é simples tanto podem usar assim (como em principio usarei) ou podem quase personalizar ao vosso gosto, fazendo uma liga semi DIY. 😍

Fotografia do Vendedor/Anunciante

cfb_560151.jpg

A embalagemcfb_560165.jpgAs duas ligascfb_560167.jpgDetalhe da flor da liga de renda cfb_560169.jpg

Vi vários debates sobre ligas, inclusive ligas DIY (mas com este preço acho que não compensa), e confesso que inicialmente achava que não iria usar e seria mais um "incómodo" para o dia. Mas começo a mudar a minha opinião!

E vocês vão usar/usaram? Mostrem-me as vossas 😘

42 respostas

• Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Telma. Eu usei a minha e usei o dia todo. Nem notei que tinha a liga só mesmo quando ia à casa de banho Smiley xd . A minha liga foi cara, confesso. Mandei fazer numa página do Facebook mas foi daqueles pequenos luxos que não me importei de pagar Smiley winking .

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma, as ligas são giras. Se fores como vais usá-las para as fotos e a meio na o dia estás a tirá-la porque à medida que salta ela desce 😂
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Surpreendentemente também achei 😍 Preço fantástico e qualidade fantástica 😘

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bonitaaaa!

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Outra queen das promoções Maria (como diz a Rita) 😂
    A tua liga também está super gira e dentro do preço claro 😍😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será igualmente bonita! E para ti ainda foi mais pechincha que não te custou nada 😂

Eu como a minha madrinha está em França não dá para ser ela a oferecer estes pormenores 😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, ficou cada uma 0,475€ e com 0,95€ já fazemos a festa toda! E pessoalmente adoro a liga pela sua simplicidade 😘

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm mandei vir uma do aliexpress por uns 50 cêntimos, acho que nem chegou. E era espectacular. Mas ia ter duas. Uma para mim/nós e outra para leiloar, no final nem o leilão fizemos. Mandei vir essa, mesmo para esse afim

https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/2-ronda-aliexpress-liga--t199509

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar, a minha é da oycho foi 12,99€ mas a minha madrinha ofereceu-me 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Com'assim?!? Que pechincha boa boa Smiley laugh Temos nova queen das promoções ahahaha

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração