Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Julho 2016 Pombal

Licença de casamento vs ferias!

Marta, a 29 de Janeiro de 2016 às 02:12

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Olá noivinhas! Como vão fazer em relação a licença de casamento? Gozam os 11 dias uteis uma semana antes e uma depois ou gozam depois do casamento? Eu vou optar por gozar 3 dias antes do casamento e depois da licença acabar, meto ferias, que é para aproveitar bem . Ainda estou a espera do...
Olá noivinhas! Como vão fazer em relação a licença de casamento? Gozam os 11 dias uteis uma semana antes e uma depois ou gozam depois do casamento? Eu vou optar por gozar 3 dias antes do casamento e depois da licença acabar, meto ferias, que é para aproveitar bem Smiley winking . Ainda estou a espera do feedback da entidade patronal, mas tudo indica que sim! E com vocês como vai ser?

36 respostas

• Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu so vou marcar 1 semana de ferias antes d casamento e depois gozo os dias d licensa...n vou por as 2 semanas de ferias pq senao ficava c a ultima semana de julho e 3 semanas d agosto e tb n acho isso justo por causa d meus colegas...portanto fico c 3 semanas no verao e da perfeitamente pa preparar tdo c calma 1 semana antes d casamento e depois ir de lua de mel pa os Açores na segunda, ficar la 12 dias e voltar no sabado, reorganizo-me no domingo e segunda volto ao trabalho fresca fofa e casada! =D
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!A minha entidade patronal não me deixou tirar as férias de verão todas no verão, ou seja, vou ter uma semana antes e dp a licença . Fico três semanas sem trabalhar
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou marcar os meus 11 dias uteis de ferias antes do casamento e sigo logo com os dias de licença para a lua de mel
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração