Olá noiv@s!
Hoje venho-vos falar das lembranças que irei dar aos padrinhos no nosso casamento (são 4, 2 madrinhas e 2 padrinhos, obviamente). Se quiserem ler aqui e aqui, sobre as nossas lembranças aos pais e mães, que foram dadas respectivamente no dia do Pai e no dia da Mãe, para serem usados no dia do casamento. Por isso faltava os padrinhos!
Como alguns de vós já devem ter se apercebido eu sou fanática por personalizar tudo, e quero que tudo tenha o máximo de utilidade. E para fugir ao tradicional de oferecer suculentas e licores (por enquanto, no próximo ano tenho o festão e não faço ideia do que dar a todos!), pensei em algo que pessoalmente adoro e tenho que me controlar quando vou de férias que é: canecas! Sim! Adoro canecas! E trago-as de todas as terrinhas que visitar se for preciso! Por isso aos nossos padrinhos vamos oferecer canecas personalizadas (design feito no Canva) para lhes relembrar que são nossos padrinhos!
Ora vejam:
Elas
Eles
Não são lindas?! Estou tentada a fazer uma para ter lá em casa! Eu disse que adoro canecas!!
Para as transportar e oferecer, comprei uns saquinhos nos chineses engraçados:
Portanto, lembranças para os pais, mães e padrinhos… check! Isso dá 8 pessoas… eu tenho 10 convidados. Quem falta? Dois dos padrinhos, por acaso a minha madrinha e o meu padrinho, têm ambos companheir@s, e por isso tive que pensar em algo muito mais simbólico e simples para lhes dar (continua a ser um micro wedding, onde prima a amizade e não o materialismo). Decidi visitar a UauCacau e comprei uma caixa com 20 chocolates gourmet cada. E para ninguém ficar com inveja, comprei quatro caixas pequenas com 10 chocolates para dar a cada "casa":
Junto com isto vou dar um cartão de agradecimento e um “até já” para a festa de 2022!
O que acham? Quem mais é team-personalizar-tudo?!
Beijinhos
(amanhã atinjo 10 dias...!)