Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Lembranças para a Mãe(s) - Edição Dia da Mãe!

Carla, a 2 de Maio de 2021 às 09:29

Publicado em Fórum Manualidades 35

Olá comunidade e Feliz Dia da Mãe a todas as mães... principalmente à minha! (claro!) e à minha sogra! Hoje a propósito do dia da Mãe e como fizemos para o dia do pai/lembranças para os pais, venho vos mostrar as lembranças que vamos oferecer às guerreiras que nos trouxeram ao mundo (e a história do...

Olá comunidade e Feliz Dia da Mãe a todas as mães... principalmente à minha! (claro!) e à minha sogra!

Hoje a propósito do dia da Mãe e como fizemos para o dia do pai/lembranças para os pais, venho vos mostrar as lembranças que vamos oferecer às guerreiras que nos trouxeram ao mundo (e a história do nascimento do noivo dava um filme!) e é um 2 em 1 que adoramos por estes lados.

Adoro as manualidades e a personalização de tudo! E adoro a ideia de “bridal team” com robes personalizados, por isso a escolha foi óbvia: robes para a mãe da/o noiva/o! São à imagem do meu robe de noiva (podem ler aqui a saga do meu robe de noiva), graças ao Canva fiz o design e estampei numa loja local (Loja 32) depois de encomendar os robes por 5.14€ no AliExpress e a estampagem foi 6€:

cfb_642217.jpg

cfb_642219.jpg

A minha mãe a princípio não gostou muito da ideia de usar só o robe no dia para tirar fotografias, mas disse-lhe que pelo o menos uma de costas tem de ser, ela lá aceitou! A sogra vai receber o dela por correio, sei que vai achar uma piada e pensar que é algo impensável para ela (mente de aldeia pequena – aqui sem ofender ninguém). Por isso tal como os pais, elas tiveram algo útil para o dia do casamento.

Parabéns a todas as mães desta comunidade e beijinhos!

35 respostas

• Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Carla!

Bela ideia do presente e nas fotos com o teu vai ficar girissimo🥰🥰🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Carla,
    Muito fofinho o teu miminho às mães!
    Beijinhos
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Carla!
    Adorei a ideia! 💗
    E em versão 2 em 1 é sempre excelente!Espero que façam um sucesso!Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração