Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luisa
Noiva Curiosa Maio 2021 Viana do Castelo (Concelho)

Lembranças Pais e Padrinhos

Luisa, a 5 de Maio de 2021 às 16:28 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Boa tarde 😁😁

Digam-me lá, optaram por dar lembranças especiais aos pais e padrinhos??Para mim faz todo o sentido .. mas estou sem ideias 🙈
Já vi algumas ideias em alguns debates ... mass!!
Preciso de mais 😅
Beijinho

17 respostas

Última atividade por Rosa, a 10 de Maio de 2021 às 20:11
  • Rosa
    Noiva Curiosa Julho 2022 Macedo de Cavaleiros
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aos padrinhos oferecemos uma garrafa de whisky a fazer o pedido... aos pais vamos dar também 1 garrafa com o nosso logotipo, mas a garrafa é o vinho q escolhemos para a boda. As maes e madrinhas escolhemos uns pratos de barro tipicamente portugueses onde vamos gravar tambem o nosso logotipo(ainda nao estão prontos). O nosso tema é rústico . A nossa ideia é oferecer algo tradicional português, uma vez q as nossas maes e madrinhas gostam tambem desse tipo de pratos. Lembranças Pais e Padrinhos 1

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa!!! No meu caso fiz 3 caixas personalizadas para as minhas duas madrinhas e para a minha mãe... coloquei fotos com elas e lá dentro pus um robe personalizado, um espelho com inicial, chinelos, uma pulseira da Swarowsky e uma pulseira de pérolas com flor igual ao meu bouquet ☺️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Luísa👰🏻‍♀️

Vivemos quase todos fora de Portugal, com que estar a ser fácil escolher esse presente🥰 Fomos ao necessário e pratico. Verbalmente já estão convidados, porém para o convite oficial físico (ainda sem data), enviaremos as instruções do que temos reservado para eles. Amamos viver intensamente as experiências e emoções, sabores, olores e visões...nos titulamos colecionadores de ócios 🤩

Está nos planos que casaremos após o horário do almoço 😬

Junto a um divertido e reforçado pequeno almoço e para aproveitar a difícil (pela distância) e exclusiva presença das escolhidas pessoas e como todas necessitaremos penteado e maquiagem, reservarei a equipe de beleza para que sejamos atendidas todas ao mesmo tempo. (Segundo uma das fotógrafas com quem estiver a conhecer o trabalho, as fotos desse momento, dão um verdadeiro livro de emoções) assim que para além da experiência, receberão sem esperar, e passado um tempo, um mini livrofotografico, escrito a punho e letra, o agradecimento por fazerem parte da nossa história 😍 (já tenho algo pre-editado, mas as emoções vividas, colocarei na maquete durante a lua de mel, que estará de fresco esse inesquecível momento).🤞🏻

Os Homens por sua vez, terão algo parecido, um momento descontraído com o noivo para a sessão de fotos , com direito a um brindes🥂 e receberão com antecedência uma caixinha com os acessórios escolhidos por nós 🥰

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Em principio não terão lembranças apenas para eles porque o convite dos pais e dos padrinhos já foi personalizado e já demos mininhos juntamente com o convite! 😊 Em princípio será a recordação que todos levarão que é uma fotografia nossa com cada convidado da photobooth que teremos.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Luísa, nós não vamos dar.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Luísa,

Eu acho que não vamos dar.

À minha madrinha eu vou oferecer o cabeleireiro no proprio dia.

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luisa, para as mães dei já no dia da mãe um robe de mãe da(o) noiva(o) personalizado, para os pais, também no dia do pai, demos um alfinete de gravata em formato bigode (porque ambos têm bigode). Para os padrinhos ainda não fiz, mas vou personalizar uma caneca com o nome de cada um e o respectivo "título". São tudo coisinhas em conta, e como eu gosto, personalizado. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa! Nós vamos dar garrafas personalizadas aos pais e padrinhos. Às mães e madrinhas, será um porta chaves com o coração de Viana que está ligado ao josso casamento. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olha eu dei as madrinhas robes personalizados, copos e cabides personalizados mais um conjunto de bijuteria colar e brincos
    Aos padrinhos demos copos e cabides personalizados com a gravata para usar no grande dia ❤️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa! Nós quando fizemos o pedido aos padrinhos já lhes demos alguns miminhos (podes ver nos meus debates). Aos nossos pais, quando entregarmos os convites, vamos entregar também álbum pequenino com alguma fotos digitalizadas em bebé até agora. Mas para usarem no dia, não vamos dar nada ☺️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa.
    É sempre um dilema.... para usar no dia? Para depois ficar?
    Às mães oferecemos agora no dia da mãe, uns brincos para elas usarem no dia. Ao meu pai ainda não decidi pq el ainda não escolheu a roupa mas provavelmente será os botões de punho.Aos padrinhos, a gravata. E Às madrinhas ainda não gostei de nada. 🤣
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu também vou seguir este debate 😍😍
    Quero sugestões 😍😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa! Ainda não sei o que vou dar aos meus sogros, mas aos meus pais vou dar-lhes algo para eles usarem no dia - gravata e brincos. À madrinha ainda não sei mas vou juntar um cartão-voucher feito por mim para lhe dizer que ofereço o cabeleireiro e maquilhadora na manhã do casamento. Ao padrinho talvez o laço e lenço, mas o noivo ainda não concordou a 100%. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Luisa 😍

Boa pergunta (para os padrinhos)! Para os pais vamos dar um "kit" com várias lembranças desde lenço bordado, conjunto de bijuteria igual ao da noiva, robe para as mães, etc 😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luisa eu vou oferecer uma caneca personalizada por casal, Pais e Padrinhos 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa. Nós tivemos e deram fotos bem giras. Demos as prendas em casa dos noivos quando nos estávamos a preparar. Podes ver vários exemplos em Manualidades (50): Lembranças para as pessoas mais especiais do vosso Dia c https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-50-lembrancas-para-as-pessoas-mais-especiais-do-vosso-dia-c--t255090 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa, nos em princípio não vamos dar ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração