Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Lembranças: o quê e quanto custam?

Telma, a 6 de Agosto de 2019 às 15:19

Publicado em Fórum Manualidades 51

Olá noivinhas, Ainda sou novata por aqui, mas com tantos conselhos bons que tenho recebido, fico com vontade de vos perguntar tudo nas minhas indecisões Para me ir orientando, desafio-vos a responderem e/ou mostrarem: - O que vocês escolheram como lembranças? - Vão oferecer ao casal ou vão...

Olá noivinhas,

Ainda sou novata por aqui, mas com tantos conselhos bons que tenho recebido, fico com vontade de vos perguntar tudo nas minhas indecisões Smiley xd Para me ir orientando, desafio-vos a responderem e/ou mostrarem:

- O que vocês escolheram como lembranças?

- Vão oferecer ao casal ou vão oferecer ao homem e mulher?

- Quanto peçam gastar/gastaram unitáriamente em cada uma delas?

Obrigado pela vossa participação Smiley kiss Smiley kiss

51 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma ! Nós vamos oferecer uma compota caseira de 50ml às senhoras e licores (ou ginja) ainda estamos a ver aos senhores também garrafas de 50ml.

    No nosso caso, tudo das lembranças vai ser oferecido por família só gastei dinheiro na decoração (corda, serapilheira e papel para etiquetas) que aproveitei dos convites e afins.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes muito bem.. Quem tem muitos convidados tem que arranjar algum sitio onde poupar.. Olha por acaso as do beirão também foi as que andei a ver.. Com o laçinho e o autocolante acho que ficam fofas.. Mas o preço que vistes já foi tudo feito ou só a garrafa???
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·