Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)

Lembranças Low Cost 🎁

Alexandra, a 4 de Fevereiro de 2021 às 18:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Olá olá! O casamento já implica tantos gastos que onde pudermos poupar, cá estamos nós, não é verdade? 🙋‍♀️ Também sabemos que poupar rima com Aliexpress e é por isso que essa é muitas vezes a nossa sugestão quando o tema é lembranças. Mas e as noivas que não têm tanto tempo ou mesmo as que preferem...
Olá olá!

O casamento já implica tantos gastos que onde pudermos poupar, cá estamos nós, não é verdade? 🙋‍♀️
Também sabemos que poupar rima com Aliexpress e é por isso que essa é muitas vezes a nossa sugestão quando o tema é lembranças. Mas e as noivas que não têm tanto tempo ou mesmo as que preferem comprar em loja física? Pois bem, foi nisso que me inspirei para este debate: poder comprar em loja física (à excepção de uma lembrança), ter um valor acessível, ser de rápida personalização e ter alguma utilidade. Vamos lá :
🔸Molduras cfb_628234.jpg
Auchan, 0,79€Podem colocar uma mensagem ou, caso tenham incluído no pack do fotógrafo a foto lembrança, incluir já na moldura.
🔸Ambientadorescfb_628236.jpg
Primark, 0,80€Basta trocar a etiqueta pelo vosso monograma, por exemplo e voilá.
cfb_628238.jpg
Hôma 0,99€Mais uma vez, basta trocar a etiqueta e têm a vossa lembrança pronta.
cfb_628240.jpg
Primark, 1€Estas saquetas são maravilhosas para colocar nos roupeiros e por isso, super úteis.
🔸Velascfb_628242.jpg
Primark, 1€Lar que é lar não vive sem velinhas não é? Aqui está uma opção onde basta colocar a identificação do vosso casamento. 😊
🔸Utensílios
cfb_628244.jpg
Tiger, 1€Este infusor de chá é super prático. Existem alguns casamentos com esta temática e têm aqui uma óptima opção.
cfb_628246.jpg
Hôma, 1,19€Este tapa garrafa com regulador é bastante útil e provavelmente uma lembrança que os senhores iam adorar.
🔸Belezacfb_628248.jpg
Tiger, 1€Um mini espelho dá sempre jeito não é verdade? Uma etiqueta na parte de trás com o vosso logo e já está!
cfb_628250.jpg
Mercadona, 0,79€Quem já não vive sem álcool gel? Pois é, todas nós e provavelmente os nossos convidados também. Há muitas opções mas escolhi este por ser rosinha fofo (mas tem 70% de álcool também não foi só por ser giro) 😂
cfb_628252.jpg
Primark, 1€E a compensar todo o uso do álcool gel, oferecemos o quê? O belo do creme de mãos pois claro.
🔸Bebidas
cfb_628256.jpg
Licor Beirão, 1,10€A única que terá de ser encomendada online mas que podem escolher a personalização ao vosso gosto e está incluída no preço.
Contem-me lá, escolhiam algum destes artigos para oferecer? Gostavam de receber algum como convidados? 😘😘😘

41 respostas

  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Alexandra! Escolhia facilmente qualquer um deles! São todos lindos e bastante acessíveis no que toca a preços. Mesmo como os noivinhos gostam 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, excelente debate e belas pechinchas! Eu gosto especialmente do ambientador da vela e do desinfectante 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que belas sufestoes de presentes!
    Eu adorava receber as jaquetas para o roupeiro ou o regulador de vinho. Acho super útil!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes inspirações Alexandra🤩
    E o mais importante: são bem em conta😁
    Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhia o licor beirão
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ❤️ Eu gosto das opções apresentadas 😎💖
    As garrafinhas de licor são sempre bem vindas, e suculentas nos viveiros são uma excelente opção e a bom preço 👌😁
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro, Alexandra! São valentes pechinchas! Basta por mãos à obra e colocar etiquetas personalizadas! Perfeito! Fica um bom exemplo de Manualidades (49): Lembranças – uma recordação física do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-49-lembrancas-uma-recordacao-fisica-do-vosso-casamento--t252351 Obrigada por esta partilha, querida! Bjs
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra!
    Adorei as ideias! Eu vou dar aos senhores as garrafinhas de licor!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra!
    Adoro as ideias, cheguei a pensar nessas velas da primark e adorei esse tapa garrafas!!!
    O espelho também seria útil e o álcool gel realmente é tão fofinho 🥰🥰Como convidada iria gostar de todas as opções
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração