Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

Lembranças das crianças ✔

Zélia, a 7 de Dezembro de 2020 às 11:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá Noivinhas!!! Boa segunda-feira!! Hoje venho aqui mostrar-vos as lembranças das crianças, que está quase finalizada. Vou ter 16-18 crianças até aos 11 anos e as várias idades terão lembranças ligeiramente diferentes: - Saquinhos para colorir que serão também onde colocarei as outras coisas...

Olá Noivinhas!!!

Boa segunda-feira!! Smiley heart

Hoje venho aqui mostrar-vos as lembranças das crianças, que está quase finalizada.

Vou ter 16-18 crianças até aos 11 anos e as várias idades terão lembranças ligeiramente diferentes:

- Saquinhos para colorir que serão também onde colocarei as outras coisas dentro - Aliexpress

cfb_623583.jpg

- Lápis de cera para pintar (comprei 3 packs de 72 lápis e depois divivi grupinhos de 12) - comprei aqui em Londres. Fiz o saquinho para colocar os lápis e imprimi

cfb_623585.jpg

cfb_623587.jpg

- Ursinhos para os mais pequenos Smiley heart (que coisa mais fofa) - Aliexpress

cfb_623589.jpg

- Babetes para as bebés (estou a ponderar bordar as iniciais dos noivos) - Aliexpress

cfb_623591.jpg

- Saquinhos de gomas para os maiores - os sacos do Aliexpress

cfb_623593.jpg

cfb_623595.jpg

cfb_623597.jpg

- Pulseiras com luzes para todos (para além de ainda não terem chegado, pedi entrega directamente em Portugal pelo que só verei mais tarde) - Aliexpress

cfb_623599.jpg

- Livros para colorir (falta adicionar fitas de cetim verde ou azul que ainda não vieram) - feitos e impressos por mim com inspirações daqui da comunidade, pinterest etc).

cfb_623601.jpg

Terei duas bebés uma que terá 10 meses e a outra 1 ano e meio.

Para elas a lembrança é:

***saco + lápis (não que elas vão usar, mas o saco dará jeito para colocar as coisas) + babete + ursinho + pulseira

cfb_623603.jpg

cfb_623605.jpg

Terei umas 7 crianças com 2 anos (sim porque se 2020 é o ano do covid-19, 2019 foi o ano dos bebés, ehehe):

***saco + lápis + ursinho + livro de actividades + pulseira

cfb_623607.jpg

cfb_623609.jpg

Restantes crianças de 3 a 10 anos:

*** saco + lápis + saquinho com gomas + livro de actvidades + pulseiras

cfb_623611.jpg

cfb_623613.jpg

A criança de 11 anos é o meu sobrinho e não estou a ver dar-lhe livros de actividades e etc, por isso vou dar a lembrança de adulto + as gomas (vou sondá-lo para ver a opinão dele)

Tenho dois adolescentes de 16 anos que obviamente levarão a lembrança de adulto.

Ao todo gastei uns 4€ - 4.5por criança, contando com o que gastarei com gomas ou docinhos.

Poderia ter sido menos mas acho mesmo que elas merecem estes miminhos🤩 e espero mesmo que gostem.

O que acham? Eu queria ser criança outra vez, acho que faço um pack para mim 😂

36 respostas

• Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia,
    Que óptimo check 🤩 e se fores como eu, não precisas de ser criança. Tudo o que tenho feito, guardo um pra mim 🤣🙈
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai adoro as prendinhas, posso ser criança para receber as gomas? xD

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu tantas lembranças 😁😁
    Elas vão adorar de certeza.
    Bjs
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei estas lembranças, ficaram mesmo fofas !

Eu tinha comprado também umas caixinhas com lápis para depois fazer um livro de atividades, mas com as desistências, tivemos só uma bébé...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração