Olá Noivinhas!!!
Boa segunda-feira!!
Hoje venho aqui mostrar-vos as lembranças das crianças, que está quase finalizada.
Vou ter 16-18 crianças até aos 11 anos e as várias idades terão lembranças ligeiramente diferentes:
- Saquinhos para colorir que serão também onde colocarei as outras coisas dentro - Aliexpress
- Lápis de cera para pintar (comprei 3 packs de 72 lápis e depois divivi grupinhos de 12) - comprei aqui em Londres. Fiz o saquinho para colocar os lápis e imprimi
- Ursinhos para os mais pequenos (que coisa mais fofa) - Aliexpress
- Babetes para as bebés (estou a ponderar bordar as iniciais dos noivos) - Aliexpress
- Saquinhos de gomas para os maiores - os sacos do Aliexpress
- Pulseiras com luzes para todos (para além de ainda não terem chegado, pedi entrega directamente em Portugal pelo que só verei mais tarde) - Aliexpress
- Livros para colorir (falta adicionar fitas de cetim verde ou azul que ainda não vieram) - feitos e impressos por mim com inspirações daqui da comunidade, pinterest etc).
Terei duas bebés uma que terá 10 meses e a outra 1 ano e meio.
Para elas a lembrança é:
***saco + lápis (não que elas vão usar, mas o saco dará jeito para colocar as coisas) + babete + ursinho + pulseira
Terei umas 7 crianças com 2 anos (sim porque se 2020 é o ano do covid-19, 2019 foi o ano dos bebés, ehehe):
***saco + lápis + ursinho + livro de actividades + pulseira
Restantes crianças de 3 a 10 anos:
*** saco + lápis + saquinho com gomas + livro de actvidades + pulseiras
A criança de 11 anos é o meu sobrinho e não estou a ver dar-lhe livros de actividades e etc, por isso vou dar a lembrança de adulto + as gomas (vou sondá-lo para ver a opinão dele)
Tenho dois adolescentes de 16 anos que obviamente levarão a lembrança de adulto.
Ao todo gastei uns 4€ - 4.5€ por criança, contando com o que gastarei com gomas ou docinhos.
Poderia ter sido menos mas acho mesmo que elas merecem estes miminhos🤩 e espero mesmo que gostem.
O que acham? Eu queria ser criança outra vez, acho que faço um pack para mim 😂