Aqui estão mais umas compotinhas que andamos a fazer para servir de lembranças. Umas ainda estão com a tampa para baixo para criar o vácuo e as outras já estão prontinhas, com os rótulos e tudo
2
Aqui estão mais umas compotinhas que andamos a fazer para servir de lembranças.
Umas ainda estão com a tampa para baixo para criar o vácuo e as outras já estão prontinhas, com os rótulos e tudo
Este fim de semana a fabrica parou. Ando a ver se a minha mãe conhece alguém que me arranje uma abóbora. Se não consguir, compro e faço no Carnaval. Já convoquei a madrinha para me ajudar
Para dizer a verdade, é quase a minha estreia. O que vale é que a Bimby vai ajudando, se não, não me imaginava a estar ali a mexer o preparado durante 1 hora...
Ver mensagem citada
Sim, fui eu que fiz tudo. Estas são compota de Tomate, também já fiz de Maçã e Especiarias e pra semana vou fazer de Abóbora e Noz.
Adoro este tipo de lembranças, de certeza que não vão para uma gaveta! As nossas tb somos nós que estamos a fazer, para as mulheres será bolachinhas e para os homens licor de maçã e canela Tudo caseirinho
Uma lembrança personalizada e feita com amor, uma ideia muito carinhosa e doce. E se decidir fazer algo semelhante saber onde compraste os frasquinhos, a tão bom preço, também ajuda. Obrigado Ana.
Ver mensagem citada
Já fiz de Compota de Maçã e Especiarias e Compota de Tomate. A seguir vou fazer de Abóbora e noz. Tu, casando em Agosto, podes esperar pelos moranguinhos de Maio
Noiva Novata
Outubro 2015
Viana do Castelo (Concelho)
Ver mensagem citada
Ola Pati. Comprei os frasquinhos no Porto de Vidro. Vai ao Google e encontras a pagina de internet deles. Eles têm uma loja na Estrada da Circunvalação muito perto do Parque Nascente em Gondomar. Cada frasquinho de 40 ml custou cerca de 35centimos já com IVA. Beijinhos