Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)

Lembranças casamento

Melanie, a 27 de Agosto de 2021 às 08:15 Publicado em Fórum Manualidades 0 9
Ola meninas ca venho eu outra vez chatear vos😅 ao falar com a minha amiga ontem surgiu me uma duvida e uma coisa por resolver ,
inicialmente a minha ideia para a lembrança do meu casamento era fazermos ou os convidados fazerem uma foto ou varias no photobooth que alugamos para todo o dia e ficarem com as foto personalizadas com o nosso logótipo, mas depois pensamos que as pessoas mais idosas talvez não vão ligar muito a isso
o que acham que posso realizar como lembrança? Eu preferia algo com uma foto nosso ou ajudar alguma instituição tenhem algumas sugestões?🙊

9 respostas

Última atividade por Etã, a 7 de Dezembro de 2021 às 17:35
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Melanie. Se a tua ideia passa pelas fotos, dá uma espreitadela no que partilhei sobre as nossas lembrancinhas. Vamos fazer em abril as fotos da nossa sessão de noivos, que serão utilizadas para outras coisas. Entre elas, para fazer uma lembrancinha que será anexada às ementas que estarão nas mesas sobre o prato de cada convidado. Desse modo, pensamos nós (não estaremos totalmente certos em todos os casos), as ementas não irão para o lixo, pois serão guardadas como lembrança, já que têm as nossas fotos também. Exemplos de como ficarão as fotos estão no post que mencionei acima. Espero que ajude.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Melanie 😍

Porque não utilizar o photobooth apenas como animação (tira quem quer) e depois ter uma lembrança (que poderia ser uma fotografia que o fotógrafo "revele" na hora)? 😘

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembranças casamento 1
    Criei os meus próprios vasos e suculentas.
    Comprei os vasos nos chineses.
    Suculentas tirei do logradouro de uma tia.A tia deu a terra e umas pedrinhas e imprimimos umas frases como "cultiva o amor que plantamos aqui" " o amor cresce aqui" e fizemos uns palitinhos para os esperar na terra.Cada caso 0.50€ no chinês As suculentas o horto pedia-me 0,50€ por cada. Mas foi gratuito. As pedrinhas foram 1€ a terra é que não sei.Vou dar como lembrança às mulheres no entanto dá perfeitamente de lembrança por família.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie! Nós optamos por oferecer lembranças solidárias, e que se poderiam bem aplicar às pessoas mais velhas 🥰 Deixo aqui dicas com este debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/lembrancas-solidarias-eco-noiv@s--t253242
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter photobooth com fotos ilimitadas para os convidados, mas tambem vamos ter uma lembrança individual que sera' feita por nos. Como é algo bastante simbólico do tema do casamento, a photobooth será uma adição e que vai trazer animação a festa.

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui queria o photoboot mas os pais começaram logo a dizer que não era boa ideia para todas as pessoas então vou fazer sabonetes com formatos de acordo com o tema do casamento. ☺️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá já que a tua ideia está nas fotos por acaso fizeram sessão de solteiros-? Era uma boa ideia não?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Torres Vedras
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Melanie. Eu vou criar suculentas e alguns catos (uns meses antes do casamento) para os entregar aos convidados. A ideia e entregá-los em tamanho pequeno/médio. OS que forem dando filhos, vou colocando em novos vasos e desta forma sou eu que faço as lembranças e sai mais baratos que os comprar. e Todos gostam Smiley laugh Para as crianças é que vou fazer uns cadernos de atividades.

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Melanie 👰🏻‍♀️
    Por aqui será essa nossa lembrança 👇🏻
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/lembrancinha-para-os-convidados--t255598

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração