Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo

Lembranças/brinde

Melanie, a 29 de Junho de 2021 às 13:06

Publicado em Fórum Manualidades 35

Olá 👋🏽 Nós estamos a estipular o nosso orçamento relativamente às lembranças e gostaríamos de dar algo a cada indivíduo. Aos homens provavelmente vamos dar um licor porque o noivo prefere. Eu estou na dúvida o que vou dar às mulheres. Já vi muitos vídeos sobre este tema, mas não achei nada bonito e...
Olá 👋🏽


Nós estamos a estipular o nosso orçamento relativamente às lembranças e gostaríamos de dar algo a cada indivíduo. Aos homens provavelmente vamos dar um licor porque o noivo prefere. Eu estou na dúvida o que vou dar às mulheres. Já vi muitos vídeos sobre este tema, mas não achei nada bonito e “barato” ao mesmo tempo.
O que vocês escolheram como brinde para os vossos convidados? ☺️ Bjs

35 respostas

  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui as lembranças serão por casal e será uma fotografia da photobooth que vamos ter na quinta.
    Mas podem optar para as mulheres por suculentas, potes de mel/compota, pequenos leques personalizados, um espelho de mala personalizado, um batom personalizado... Depende claro do vosso orçamento e de quanto estão dispostos a dar ☺️
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma ideia mesmo original e bonita 🤩 obrigada pela sugestão 💛
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melanie! Olha, eu não vou fazer distinção entre homens e senhoras para dar lembranças. E escolhi uma lembrança solidária pois assim sei que gasto o nosso dinheiro numa boa ação 😊

    Se quiseres saber um pouco mais, deixo-te este debate: Lembranças Solidárias 💫 | Eco-noiv@s 🌱

    Beijinhos 💚

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração