Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nadine
Noiva Novata Julho 2023 Moura

Lembranças-aliexpress

Nadine, a 24 de Janeiro de 2023 às 23:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Boa noite noivinhos!
Tou com dificuldades em escolher as lembranças para os convidados e convidadas, pois os preços são altíssimos. Pensei no aliexpress... Alguém tem feedback das suas compras, nomeadamente na questão de produtos personalizados? Tenho receio de encomendar as quantidades que pretendo. Obrigada 😘

12 respostas

Última atividade por Rebeca, a 12 de Fevereiro de 2023 às 00:12
  • Rebeca
    Noiva Principiante Agosto 2023 Palmela
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já comprei imensas coisas para o casamento na aliexpress com personalização e ficou lindo! Convém é que seja sempre tudo encomendado com bastante antecedência😍 Etsy também é muito bom!

• Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olà!
    No aliexpress terá de ser vigilante com os comentários do fornecedor, e ele mais tiver encomendas realizadas mais é seguro.
    Mas tem que encomendar com antecedia. Senão pode encomendar na Etsy, ao nas páginas no Instagram.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tb andei bastante tentada em pedir através do ali express ou assim, mas realmente tb fiquei com um pouco de receio... Acabei por encontrar um fornecedor cá que fará o que pretendo... Não fica tão barato mas preferi assim....
    • Responder
  • Anita
    Noiva Constante Setembro 2024 Vila Nova de Famalicão
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro! Adoro 😍
    • Responder
  • Anita
    Noiva Constante Setembro 2024 Vila Nova de Famalicão
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia ☀️
    AliExpress pode correr bem como pode correr muito mal. Tenho amigas que mandaram vir artigos e estão super contentes, MAS algumas não receberam nada e ficaram sem o dinheiro 🙄

Em que é que estás a pensar ?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz as minhas lembranças para as senhoras através da Etsy. Ficaram lindas e bem em conta (menos de 1 euro cada). ☺️

Lembranças-aliexpress 1

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2023 Oeiras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei fazer autocolantes personalizados no ali express e veio tudo direitinho 😊 escolhe dos sitios com pontuação acima de 97% 😚
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Maio 2023 Guimarães
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Posso confessar que desde os convites, lembranças para os mais pequenos, etiquetas, autocolantes, sacos (imensas coisas) até ao livro de honra é tudo do ali express e personalizado! Para já tive “sorte” com a edição e com os prazos! O meu feedback é positivo, mas atenção, vê bem os comentários das lojas 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, tudo bem?

Eu não sei de que zona és, mas nós encomendamos com este fornecedor, clica aqui para veres. Mesmo nós sendo de longe nós gostamos deles numa feira de noivos e das ideias originais deles e enviam tudo direitinho com o maior cuidado. O Pedro e a Anabela são pessoas fantásticas! Eles têm site que podes ver aqui e redes sociais como facebook e instagram.

Espero ter ajudado, beijinhos

full-house-michelle-tanner.gif

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nadine! 😊

Já procuraste nos nossos fornecedores? Deixo abaixo o link para espreitares:

As 4 melhores lojas de lembranças de casamento em Beja

E aproveito para te deixar alguma inspiração da nossa comunidade!

Lembranças do casamento

Lembranças - Saquinhos de café

Lembranças solidárias 💚

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Eu comprei algumas coisas para o casamento mas nada personalizado. E a minha experiência foi boa chegou rápido e tudo nos conformes…
    Mas fiz apenas 3compras. E já vi noivinhas a queixarem-se de atrasos.Acho que é mesmo uma questão de sorte
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha as coisas do AliExpress é sempre uma questão de sorte, eu tenho mandado vir de lá coisas personalizadas e tem corrido bem mas já vi noivas a queixar se
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração