Olá as minhas lembranças, vão ser muito econômicas e ecológicas. o meu noivo cortou uns galhos lá em casa e fiz pequenas rodelas de madeira, no qual vou colocar uma fotografia e a data do casamento, em principio, com um íman atras.
Ola. Menos de 5 meses para o grande Sim. Não sou a favor de lembranças, porque acho um desperdício de dinheiro pra algo que ficara guardado numa gaveta esquecida. Então decidi por algo mais radical e diferente, toda a decoraçao da minha festa é comprada por mim e cada convidado podera levar no fim da festa algo da decoraçao e assim uma memoria da festa consigo. Poderam usar em casa como decoraçao. Confesso que é não é para o bolso de todos mas sei que sera algo unico e que vao com certeza usar. Nao terei velas, nem flores. Terei no centro de mesa varias decoraçoes que sao usadas em nossas casas como decorativas. E para as crianças irei fazer um saquinho com alguns brinquedos, livros e cores. Assim todos teram algo com que poder levar pra casa. 😘
A melhor lembrança que as pessoas podem levar do dia, é que seja memorável! Eu não sou a favor de lembranças, acho que é apenas um ato de consumismo, sem grande significado. Basta ver as coisas que já recebi e que ficaram numa gaveta ou até já foram pro lixo. Mas a ter, sugiro que seja algo que as pessoas possam consumir, tipo um chá, um aperitivo, gomas, algodão doce, vela aromática. Ou caso tenhas um photobooth, eles dão sempre a foto em dobro, pode ser a lembrança para os convidados. Boa sorte!
Olá Inês essas são as lembranças que fiz para as senhoras. Comprei as velas na fábrica das velas nas caldas e todo o resto no chinês. Para os senhores pensamos no mais prático charuto. As crianças como ainda e muito cedo. Irei fazer uns sacos de gomas. Desejo te muitas felicidades que o vosso dia seja repleto de amor e alegria.🥰😘
E odeio lembranças mas o noivo queria muito. Então lá fiz uma pesquisa porque não queria estar a dar tralha por dar, e nada que tivesse a data do casamento ou o nosso nome porque a realidade é que a maioria não vai querer ou vai fingir-se de esquecido. Encontrei uma senhora que faz gessos perfumados, género daqueles que as nossas avós e mães tinham nas gavetas. Pedi um design super elegante e clean de um medalhão e vai ficar em cima do prato de cada convidado por cima do menu com a inicial do seu nome, ou seja todas as lembranças vão ser personalizadas para cada convidado e vai fazer parte do decor como bonus extra!
Posso te recomendar as Lembranças Meraki, eles teiem facebook, e estam sempre prontos a ajudar e a ouvir as tuas ideias! Nós no início também não sabíamos bem o que fazer, e eles ajudaram imenso! 🥰 Foi tudo 100% personalizado como nós queriamos 🥰 as caixinhas maiores de madeira foi para os Padrinhos e pais! E as malinhas para os restantes convidados com surpresa dentro 😉
Olá! Aqui vamos oferecer um fraquinho de flor de sal para relembrar as salinas de Aveiro onde o meu avô trabalhou, e uma velinha roxa para relembrar a nossa cor preferida que fizemos ontem.
Nós para os bebes uns babetes com a frase (fui ao casamento) Para as crianças frasquinhos de bolhas de sabão. Para as senhoras frascos com sais de banho.Para os senhores umas garrafinhas de favaios pequeninas
Ver mensagem citada
Que lindas! Obrigada! Tenho de ver em viveiros aqui na zona de Coimbra. A quinta que escolhemos tem um olival, para além de todo o simbolismo da oliveira, e vamos casar no dia mundial da paz e no dia da árvore! Faria todo o sentido esta lembrancinha! 😍Um beijinho 😘
Super Noiva
Setembro 2023
Viana do Castelo (Concelho)
Eu comprei no viveiro na zona de Viana ,! As minhas :
A minha inspiração : Eu adoro oliveiras , acho que são como o amor deve ser ! São árvores de grande longevidade e que aguenta as diversas circunstâncias da vida ! Espero ter ajudado ! Um beijinho 😗
Depende muito do budget, mas além das solidárias que já referiram, algumas ideias que podem ser giras: - caixinhas de doces - cápsulas/café (com um bilhetinho 'obrigada por vires, o próximo café é por nossa conta') - mini suculentas - doce ou mel - íman frigorífico