Olá girls 🙂 Estamos a ponderar oferecer uma lembrança solidária 🎁... Quem ofereceu, ou vai oferecer uma lembrança solidária? 😊 Toda ajuda é bem vinda !😊 Continua aqui 👉 Quantos padrinhos podemos ter num casamento civil??
Olá girls 🙂
Estamos a ponderar oferecer uma lembrança solidária 🎁... Quem ofereceu, ou vai oferecer uma lembrança solidária? 😊Toda ajuda é bem vinda !😊
Vou seguir o post 😅 Nós também estamos a pensar fazer o mesmo e gostamos da ideia do Nariz Vermelho que dá para pequenos e graúdos 😂😂 Outra opção era fazer um misto, de forma ajudar um bocadinho de todas.
Olá! Nós vamos oferecer lembranças solidárias da Acreditar. Iremos optar por um marcador a explicar o que é a associação e que fizemos uma doação à mesma em nome dos nossos convidados e junto um pin dourado, símbolo do cancro infantil.
Olá Sara 😍 Sinceramente por cá nunca pusemos essa hipótese, mas sei de várias associações que aceitam e tens por exemplo a Operação Nariz Vermelho, que tem o típico nariz vermelho 😘
Olá Sara! Já fui a um casamento em que a lembrança foi um nariz vermelho, para apoiar a Operação Nariz Vermelho. Nós os convidados adoramos pois colocamos logo o nariz por uma boa causa e para além da ajuda a uma causa tão nobre... as fotos ficaram super engraçadas! Penso que é possível obter informações pelo site da Operação Nariz Vermelho. beijinhos
Sei na Marinha Grande - Leiria, havia uma instituição que fazia umas pequenas lembranças solidárias e até achei engraçadas.
Vou tentar procurar e depois digo-te.