Olá girls 🙂 Estamos a ponderar oferecer uma lembrança solidária 🎁... Quem ofereceu, ou vai oferecer uma lembrança solidária? 😊 Toda ajuda é bem vinda !😊 Continua aqui 👉 Quantos padrinhos podemos ter num casamento civil??
Olá girls 🙂
Estamos a ponderar oferecer uma lembrança solidária 🎁... Quem ofereceu, ou vai oferecer uma lembrança solidária? 😊Toda ajuda é bem vinda !😊
As nossas lembranças são ligadas ao nosso tema, por isso era difícil arranjar umas lembranças solidárias. Se não tivéssemos um tema tão específico provavelmente optavamos por esse tipo de lembranças.
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda pensei nisso mas não encontrei nada que fosse do meu agrado. Por isso vamos fazer as nossas proprias lembranças
Nós não vamos dar, mas somos nós a fazer as lembranças. Já tinha ouvido falar no conceito, mas sendo que vivemos no UK, e casar em Portugal, não saberíamos como fazer em termos de doação e a que instituição.
Noiva Experiente
Junho 2021
Cascais
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós não iremos fazer isso sinceramente nem conhecia o conceito. Mas no entanto a maior parte das coisas fui eu a fazer e reciclei o que pode
Nós demos lembranças solidárias no nosso casamento! 😊😍 Para quem não conhece o conceito, no fundo é oferecer aos convidados algo que tenha sido comprado a uma organização sem fins lucrativos, ou fazer um donativo, por exemplo. Já estive num casamento em que colocaram em cada lugar um cartão a explicar o donativo que os noivos tinham feito. No nosso caso, procurámos uma associação que pudessemos ajudar e que, ao mesmo tempo, vendesse algo que nós pudéssemos usar como lembrança no casamento. Há milhentas associações e organizações que precisam de ajuda! Podem dirigir-se diretamente a algumas que conheçam e que admirem, como a operação nariz vermelho, a LAÇO, a Acreditar, e muitas mais, ou acedam ao site https://comprasolidaria.pt Aqui poderão encontrar uma variedade enorme de brindes e lembranças para oferecer! Assim não só os convidados ficam com uma lembrança, como ajudamos quem mais precisa 😊 Quem ainda está a pensar no que comprar, por favor gastem um bocadinho de tempo a pensar nesta hipótese! Acreditem que vale a pena! Beijinhos e felicidades a todas/os!