Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noivo Constante Junho 2023 Peniche

Lançamento bouquet

Raquel, a 16 de Maio de 2023 às 20:11

Publicado em Fórum Festa 38

Olá noivinhas!! Estou muito indecisa sobre como “lançar” o bouquet! Não queria fazer o tradicional lançamento, queria uma coisa mais divertida .. pensei no jogo das fitas também já muito visto e também me lembrei do jogo das cadeiras!!😅Já alguém fez com o jogo das cadeiras? Tenho 22 solteiras!...
Olá noivinhas!!
Estou muito indecisa sobre como “lançar” o bouquet!
Não queria fazer o tradicional lançamento, queria uma coisa mais divertida .. pensei no jogo das fitas também já muito visto e também me lembrei do jogo das cadeiras!!😅Já alguém fez com o jogo das cadeiras? Tenho 22 solteiras!
Beijos

38 respostas

  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o jogo das fitas!!!! Adoroooo!!
    Podes fazer o jogo do cofre...casa uma tera uma chave e quem acertar fica com o bouquet!!!!
    O jogo das cadeiras tambem irei fazer mas para outro premio!!!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha eu vou optar pelo tradicional, entre as cadeiras e as fitas prefiro as fitas uma vez que nunca gostei do jogo das cadeiras 😂😂 mas é pessoal, perdia sempre

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Vou-te dar a minha sincera opinião: tanta gente agora quer fazer coisas diferentes para o lançamento do bouquet que agora o tradicional já quase não se vê. Eu vou optar por apenas atirar o bouquet, mas a nossa quinta também tem um sítio brutal de onde o fazer. O ser divertido acho que também tem muito a ver com as músicas escolhidas, a vossa boa disposição e claro tem muito a ver com o vosso gosto 😋
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel..
    É a primeira vez que ouvi falar no jogo das cadeiras para o lançamento do bouquet 😅 mas é uma opção também 😊
    Deixo.te aqui um debate da noiva Milhinha com muitas opções:https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-12-lancar-o-ramo-de-noiva-e-alternativas-originais--t217937

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for o jogo das cadeiras, vai ser um jogo duradouro kkk ainda são bastantes, 😜😁
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite noivinha
    Por acaso nunca ouvi falar disso das cadeiras para momento do ramo mas é uma ideia original
    Eu optei pelo tradicional 🥰🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração