Meninas, nenhuma de vocês pensou em utilizar o lacre para selar, por exemplo, o envelope do convite? Eu acho que fica super engraçado e dá para fazer em casa!! Vou deixar algumas imagens.
4
Meninas,
nenhuma de vocês pensou em utilizar o lacre para selar, por exemplo, o envelope do convite?
Eu acho que fica super engraçado e dá para fazer em casa!!
Desculpe incomodar, mas poderia ajudar-me... precisava comprar lacre e um sinete não sei como fazer para proceder à encomenda nem onde a efectuar no ebay... O meu email é ******@*******.***. Por favor contacte-me para podermos falar melhor. Muito Obrigada!
Gosto tanto do efeito do lacre e queria muito usar mas já tentei e não fica bonito como nas fotografias, fica com umas manchas pretas tipo queimado
Super Noiva
Agosto 2015
Lisboa (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou usar. Ainda não pus em prática mas já tenho as coisas. Mandei vir do ebay 6 pauzinhos e um carimbo com a letra M, que vai ser a inicial do meu apelido depois do casamento. E tudo junto ficou-me a cerca de seis euros. Acho que vai ficar giro! Espero é não fazer porcaria!
Eu tb gosto da ideia e vou utilizar nos meus..comprei o carimbo com 2 alianças. Aqui na holanda o carimbo com 1 lacre vermelho custa 12,30€ e uma caixa com 3 lares (dourado, vermelho e prateado) €9
Olá! Eu usei lacre nos nossos convites como podem ver na foto, posso vos dizer que o lacre vende se em papelarias e tem 2 preços o encarnado tradicional custa 1 euro a barrinha e os outros (azuis, dourados, prateados...) custam 5 euros a barrinha. Eu no meu caso escolhi o tradicional pois era esse efeito antigo que queria dar! O carimbo personalizado custa entre 40 a 50 euros sem IVA mas eu comprei na papelaria um com 2 alianças que estava em promoção por 15 euros! A colocação é simples é só queimar um uns minutos a cera e deixar cair uns pingos sobre o local onde quer o selo, depois humedecer o carimbo um pouquinho para este não agarrar à cera e depois é só carimbar! Qualquer dúvida pergunta nisto estou pró! Bjinhosssss
Como assim Vanessa? Lá tens uma data de modelos que podes escolher e meter as tuas iniciais, quando compras aparece lá uma caixa dxe texto onde podes dizer o que queres ou então fazeres um upload para meteres a imagem que queres. Mas se vires no texto do produto o vendedor ensina como é que deves fazer o processo todo =)
Vou usar!! Adoro a ideia e desde que decidimos que os convites iam ser feitos por nós, não pensei 2x. Só não sabia onde comprar o lacre, vou experimentar na fbac como dizem algumas meninas O meu convite é prateado e o envelope vermelho, o ideal era haver lacre cinza ou de prateado.. Será que o tradicional vermelho fica bem uma vez q o envelope é vermelho com brilho prateado
Vou usar!! Adoro a ideia e desde que decidimos que os convites iam ser feitos por nós, não pensei 2x. Só não sabia onde comprar o lacre, vou experimentar na fbac como dizem algumas meninas O meu convite é prateado e o envelope vermelho, o ideal era haver lacre cinza ou de prateado.. Será que o tradicional vermelho fica bem uma vez q o envelope é vermelho com brilho prateado
Eu mandei vir o carimbo e o lacre, ainda não recebi porque mandei vir pelo metodo de envio gratuito, por isso demora sempre mais. Mas se quiseres pagar um bocadinho mais podes mandar vir por uma empresa de envio mais rápido. Em relação à qualidade só sei o que está escrito no feedback e as pessoas gostaram muito =)
Beijinhos grandes!
E se precisares de ajuda com mais alguma coisa, manda mensagem privada =)
Andava á procura de Lacre e do carimbo e vi aqui pela conversa que encomendaste e estas satisfeita....quanto tempo demorou a chegar a tua encomenda? para saber se posso mandar vir
Olá Sandra eu já encomendei o meu =) Mandei fazer num site online, e achei lindo os modelos que eles tem e podes personalizar com nomes datas e iniciais, e se preferires podes mandar uma imagem com o que queres no carimbo que eles fazem . Foi super barato e o produto tem um optimo feedback. vou deixar aqui o link para poderes investigar:
Estou apaixonada!!! Eu estava com uma ideia para os envelopes dos convites e depois disto vou de certeza fazer com lacre!!! Têm tudo a ver com o tema que eu tenho em mente, não sei como é que não me lembrei de tal