COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sandra
Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Maria da Feira

Kit wc

Sandra, a 18 de Março de 2021 às 14:38 Publicado em Fórum Manualidades 1 11
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas,

Estou com um dilema, pensei em fazer um kit Wc (daqueles como na imagem) mas tenho algum receio em relação às crianças. Não sei se conseguimos ter o kit numa zona não acessível (estávamos a pensar em cima do lavatório) e estamos a pensar que as crianças, principalmente as mais velhas, podem chegar e por exemplo no caso de ter medicação (como paracetamol) ou elixir bucal ou dessas coisas que possa correr muito mal.
Qual a vossa opinião? Quem fez como correu? Onde colocaram? Kit wc 1

11 respostas

Última atividade por Krizitah, a 24 de Março de 2021 às 06:44
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Porque não fechas a caixa de medicamentos e colocas num local mais alto que não cheguem?
    • Responder
  • Rita
    Destacada Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá Sandra! Não tinha sequer pensado que isso seria um problema! Bem lembrado 😉
    Mesmo assim, acho que não me vou preocupar muito, porque de certeza que as crianças pequenas estarão acompanhadas, e as mais graúdas vêem isso todos os dias em casa e não pegam por curiosidade em algo tão banal...
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana♡
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    Hello lady *.*
    Por aqui não iremos fazer pois a quinta disponibiliza esse tipo de produtos. Quanto às crianças, à partida serão acompanhadas por uma babysitter, os mais crescidos penso que já têm de ter consciência que o que está exposto é para uma necessidade.
    😘
    • Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra Online ·
    • Denunciar
    Olá Sandra. Ainda não decidimos se vamos fazer mas acho que os miúdos mais novos. Ao vão à Sasa de banho sem supervisão e os mais crescidos à partida já estão mais alerta para o que não devem mexer. 😘
    • Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Olá Sandra!! Eu vou fazer um kit também e vou colocá-lo na bancada do WC...dos casamentos que tenho ido é lá que costuma estar e nunca houve problema...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar

Olá Sandra. Eu não fiz mas queria tê-lo feito. Não o fiz porque inicialmente o meu copo de água não tinha WC exclusiva para a festa. Era uma casa de banho do lobby do hotel. Mas não acho indispensável. Dá algum trabalho pelo montante de objectos que temos de recolher e personalizar. Os convidados adoram! Tanto que ao final do prato de peixe já meteram tudo ao bolso. Já ajudei a minha melhor amiga a obter miniaturas para o casamento dela e sei o trabalho que dá. Se é da tua vontade: força! Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá Sandra,
    Nós não iremos ter (pelo menos por enquanto não está nos nossos planos) mas já fui a vários casamentos que tinham e estava em cima do lavatório no WC e havia várias crianças nesses casamentos.. Os mais pequenos geralmente vão sempre acompanhados e os maiorzinhos não ligam a essas coisas acho..
    • Responder
  • Zélia
    Destacada Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    Olá Sandra!
    Eu vou ter kit wc e vou tentar tê-lo mais perto do espelho por exemplo para as crianças não tocarem. De qualquer maneira as crianças mais velhas (a partir dos 7) não acho que se importem e acho que já são grandes o suficiente para saber que não devem comer coisas que não sabem, mas realmente poderia escrever algo “só para adultos” e os mais pequenos à partida não chegam lá, nem irão à casa de banho sozinhos....
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma Online ·
    • Denunciar

Olá Sandra 😍

Pessoalmente acho que é o sítio mais comum de se colocar e a verdade é que os pais devem acompanhar as crianças a esses sítios e tê-las em supervisão.

A única sugestão é que coloques uma sinalética "mais infantil" a dizer que é só para adultos por exemplo 😘

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar

Olá Sandra! A minha quinta já tem o próprio kit wc em cima dos lavatórios!! Temos que ver como se organizam em relação às crianças

• Responder
  • Dani
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani Online ·
    • Denunciar
    tenor.gif
    Ola noivinha Sandra 👰🏻‍♀️
    Certo é que nem sempre os pais estão muito atentos com as crianças, porém acho tua ideia genial, já que está sendo um mimo da tua parte dispor detalhes usuais e necessários.
    Isso como tudo que as crianças não podem ter acesso (Álcool, Bebida com álcool, charutos e demais) não corresponde aos donos da festa em limitar-se na organização, apesar de achar interessante pensares, acredito que deva dispor de tudo que consideras.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados