Olá Andreia. Não sou a Cláudia, mas os moldes que ela usou foram os que eu fiz para disponibilizar para toda a comunidade. Vou enviar-te os moldes e deixo-te aqui o meu debate sobre o molde kit toilette onde poderás ter acesso à lista de produtos e respectivas marcas que usei. Contudo, tudo no ficheiro é possível alterar (cor, formato, ilustração)
De nada querida. Entretanto vou enviar-te já os moldes na mesma. Eu coloquei aquilo com um fundo e escolhi aquele circulo com as folhas, mas foi apenas para dar um exemplo e não ser algo totalmente simples, mas podem alterar tudo e fazerem de acordo com a vossa papelaria.
Ok, não te apoquentes. A noiva Cláudia usou os moldes que eu fiz para disponibilizar para toda a comunidade. Fiz um debate sobre o molde kit toilette onde tenho lá descrito o que usei (inclusive marcas) no meu kit. Contudo podes colocar menos coisas, mais coisas, trocar umas por outras, etc.
Ver mensagem citada
Não tenho nadaaaaaaa lol eu precisava de ter uma ideia das coisas que se costuma pôr... oh god! Porquê nós noivas nos preocupamos com tanta coisa? Lol
Parabéns! Eu fiz para o meu casamento, e posso dizer que até a mim me deu jeito, pois esqueci-me de levar desodorizante, e a dada altura lá fui reforçar com o que tinha comprado para o kit (comprei a marca que costumo usar, mas em spray 😆). Só não contava que ao final do dia não tivesse lá nada e que os convidados tivessem levado tudo para casa, mas enfim... Espero que tenham dado algum uso!! E pelo menos as caixas ficaram, e agora servem para decorar/arrumar coisas lá em casa 😆
Olá! eu também vou fazer kit WC. fui a um casamento que tinha e achei fantástico! E deu-me imenso jeito! Nesse momento decidi que também queria ter um sem saber que já era algo feito com alguma frequência. aqui na Madeira ninguém faz o que me dá vantagem pelo factor surpresa lol no entanto a totó da minha madrinha fartou-se de rir. Aquela estúpida lol!
vou pedir por favor que também me envies a lista, se possível, estou com algumas dificuldades para o kit masculino lol ***********@*******.***
Espetacular.. Os convidados não vão precisar de nada eheh
Que produtos usaste?
Bons preparativos
Noiva Ativa
Dezembro 2018
Aveiro (Concelho)
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que chic, Cláudia!!! 😍 Eu me sentiria muito lisonjeada em seu casamento. Se me permite vou copiar a idéia 😊 se puder me enviar *******.*****@*****.*** Seu tema me parece que é o Greenery. Muito bonito este tema. Eu tinha pensado nele num primeiro momento. Mas agora ja mudei 😂Parabéns pelo capricho! 😘