Ver mensagem citada
Tem tudo.... moldes e os artigos que la encaixam perfeitamente... Muitas noivinhas aproveitaram... mas eu sou suspeita...😉 Beijinho
Eu vou fazer. Fui a um casamento em 2015 que tinha e achei maravilhoso. Não conhecia o conceito, mas decidi que se um dia casasse ia ter também! Afinal é mais comum do que pensava! Acho mega lindo! Em 2015 os pensos rápidos deram-me imenso jeito!!
A noiva Tânia mandou-me um ficheiro que podes alterar à vontade para personalizar os frasquinhos. Ainda não observei bem o ficheiro, mas se me deres o teu e-mail mando-te e vês se te serve
Eu vou fazer mas apenas com poucas coisas: tampões, pensos higiénicos, pensos rápidos, paracetamol, guronsan, tira nódoas, desodorizante e creme de mãos (mas não vou personalizar as embalagens)
Depende do que quiseres ter e achares necessário e que vale a pena... Já te mostraram sugestões, agora, tu fazes as tuas escolhas! Nós colocámos muitas coisas e não sobrou uma única coisa para amostra... Gastaram e levaram tudo. 😅
Eu não vou fazer um kit de casa de banho mas sim um kit de emergência, mas há quem ponha só produtos de beleza, cosméticos e produtos de wc e daí chamar-se kit de casa de banho aqui em Portugal. Há aqui no fórum imensas meninas que fizeram kits wc, é só procurar na pesquisa! ☺️❤️ Deixo-te alguns exemplos de kit de emergência! 😉 beijinhos e bons preparativos!