Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jorge
Noivo VIP Agosto 2021 Seixal

kit sos (manualidades) - Check ✅

Jorge, a 7 de Junho de 2021 às 23:26

Publicado em Fórum Manualidades 41

Boa Noite Noivinh@s, Espero que se encontrem tod@s bem! Hoje venho aqui mostrar-vos mais um check. . . E este check tem um gosto diferente de todos os outros. 😍 Eu que não tinha jeito nenhum para manualidades, muito menos tinha ideias para elaborar essas manualidades. . . Eis que me surpreendo a mim...
Boa Noite Noivinh@s,

Espero que se encontrem tod@s bem!
Hoje venho aqui mostrar-vos mais um check. . . E este check tem um gosto diferente de todos os outros. 😍
Eu que não tinha jeito nenhum para manualidades, muito menos tinha ideias para elaborar essas manualidades. . . Eis que me surpreendo a mim mesmo! 😋
tenor.gif
Confesso que o valor que me pediram por um KIT SOS todo personalizado era surreal e foi o que mais me motivou a por mãos à obra.

Certo dia fui até casa da minha mãe e vi que ela tinha la uma caixa de morangos, comecei logo a imaginar a coisa e trouxe a caixa para casa.Fui até ao chinês onde comprei fita de cetim dourada, pistola de cola quente (não tinha), pincéis para pintar e umas peças para decoração. . .
Cheguei a casa e, aproveitando umas tintas que tínhamos por cá de quando andamos com a casa em obras, comecei a pintar a caixa. Primeiro dei com um cinza claro e depois apliquei uma tinta branca com brilhos.
Deixei secar e passei á montagem. Coloquei a fita de cetim dourada em toda a volta da caixa com a cola quente e á parte fiz um laço (não tenho jeito nenhum para a coisa 😂😂) e apliquei-o por cima colando-o.Apliquei no centro do lado uma gota de decoração (não sei o nome real) e á volta na fita coloquei em forma de círculos.
A computador fiz as impressões, optei por colocar letras diferentes, pois o tipo de letra original na parte do “KIT SOS” ficava pouco ou nada perceptível.Coloquei o nosso monograma e fiz uma lista do que o KIT contêm.
Optei por pôr no meu KIT: - 1 caixa de pensos higiénicos; - 1 caixa de tampões; - 1 KIT de costura; - 1 caixa de ENO (que não consta da lista, pois só me lembrei depois - também não faz mal 😛); - 1 caixa de Ben-U-Ron; - 1 caixa de Guronsan; - 1 caixa de pensos rápidos; - 1 Desodorizante (que ainda não comprei - por isso é que não consta da foto); - 1 Tira-Nodoas (que também ainda não comprei).
cfb_646973.jpgcfb_646975.jpg
cfb_646977.jpg
cfb_646979.jpg
cfb_646981.jpg
Acho que, para quem é um amador nisto das manualidades, até que não ficou muito mau.
Gostamos muito do resultado final e, com isto tudo, ficamos com um KIT por apenas 20€ (Já estou a fazer conta ao que falta) em vez dos 50€ que nos pediram por um KIT SOS completo.
Mas quero saber a vossa opinião. . . O que acharam?! Aprovado?
Beijinhos 😘 e Abraços 🤗 Boa Semana a Tod@s 🥰

41 respostas

• Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Qual amador qual quê? Ficou perfeito 😍

Tinhas um talento escondido ahah

Beijinho

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge mas que bela manualidade! Ficou muito bem mesmo 👌
    Muitos parabéns pelo check, vai fazer muito jeito 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah! E não é que o nosso Jorge tem mesmo jeito para Manualidades? Parabens!!! Adoro! Excelente exemplo de Manualidades (53): Kits e mais kits para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-53-kits-e-mais-kits-para-o-vosso-casamento--t256352 bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge! Adorei a ideia de reutilizar a caixa ♻️ ❤️ Acho que ficou super bonito e gostei da ideia da lista do que há! Facilita imenso para quem procura 😉 Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge.
    Super aprovado! Parabéns pelo check.
    Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinho Jorge🤵🏻
    Parabéns pelo lindíssimo check 😍Adoreeei.
    Igual achavas que não tinhas jeito para tal… porém se eu tivesse visto esse kit sem saber como foi feito, diria que 👇🏻😘.

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge!
    Acho que está super giro, adoro 🥰
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigado Carla 🥰😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jorge para quem não tem jeito nenhum saiu quase pro!! Ótima ideia de reciclar a caixa!! 😁😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração