Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia

Kit sos Individual Pedido de opinião

Teresa, a 24 de Junho de 2021 às 20:50 Publicado em Fórum Festa 0 14
Olá a tod@s. Deixei para último o kit WC, uma vez que não queria que as pessoas andassem todas as mexer nas mesmas coisas. Lembrei-me que poderia fazer um kit individual, um misto de kit WC e Ressaca. Alguém fez algo assim? Têm imagens? O que colocaram dentro? Para quem já o aplicou, as pessoas apreciaram ou foi daquelas coisas onde de gastou dinheiro desnecessariamente?
Obrigada

14 respostas

Última atividade por Teresa, a 25 de Junho de 2021 às 18:07
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, claro... Sem dúvida... Plástico nem pensar... Vou arranjar uma solução de papel reciclável que já vi, super giro. Nunca achei graça ao kit homem e mulher... É uma boa oportunidade de fazer algo diferente e vou colocar uma mensagem surpresa em cada um... Uma brincadeira. Fica um 2 em 1... Bjinhos👌🌍think green
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa! Honestamente, se ao lado da cestinha do kit 🚾 puseres o álcool gel, as pessoas desinfectam as mãos… é o mesmo que ir a uma loja ou ir ao supermercado… acho que não vale a pena ser mais papista que o papa 😜
    E outra coisa, com kits individuais vai implicar saquinhos individuais (provavelmente de plástico) e é mais lixo que se causa sem grande necessidade… para além de que gastarias muiuuuito mais só com esse kit individual. Não sei, é a minha opinião só 😊 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Também achava, mas fiz as contas e afinal além de não ficar caro, percebi que trazia alguma graça. Vou fazer tudo de modo a que fique ecológico e que não se desenvolva desperdício. Ainda estou a estudar o assunto. Talvez nem mande imprimir e coloque uma placa a indicar, ao estilo rústico. 👌
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Teresa 😍

Pessoalmente acho que é um desperdício, mas se gostarias de fazer, força nisso girl 😘

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Relamente é por ter tempo e por achar que era engraçado um kit individual disponível. Não vou dar. Vai estar disponível. Já encontrei o que queria. Vou mandar Imprimirr uns saquinhos. Fica barato e vou colocar umas coisinhas, como lenços de papel, paracetamol, pensos rápidos, uns rebuçados para o Hálito, uma saqueta tira nódoas e uma saqueta de Eno, e uma pastilha elástica daquelas Gorilazz... E uma toalhitas individual de limpeza de mãos. Quem quiser pega num. Acho útil...pois as pessoas nem sempre andam prevenidas. Mais do que isso não é para mim... Heheh... Bjinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa. Deixo-te inspiracoes em Manualidades (53): Kits e mais kits para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-53-kits-e-mais-kits-para-o-vosso-casamento--t256352 eu pessoalmente acho uma manualidade desnecessária. Mas se tens gosto em fazê-lo, porque não? Há que pensar como o vais distribuir. Bjs
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Já recebi um exemplo pelo Facebook. A idea não é dizer o que lá tem. Prefiro apenas os nossos nomes e a indicação de kit SOS estampado... Vou ponderar.... Bons preparativos.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com uma etiqueta ppr fora com discrição do que cada saquinho contém 😉
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pensei em algo do género. Queria era ver exemplos disso... Vi no Facebook, mas depois perdi a foto😳😂
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achas que individual compensa?? 🤔 Podes sempre utilizar sacos em organza, 1 comprimido para a cabeça, 1 saqueta estômago, 1 tampão etc... O que quiseres colocar...
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Já tinha visto alguns... Mas. Queria saber se alguém já tinha feito individuais. Em conjunto não queria...
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, fiz pesquisa como kit individual e não vi nada. Pode mandar o link?
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Teresa eu muito honestamente não faço intenções de ter.. Mas é sempre uma. Boa ideia 😁ha muitas noivinhas que optaram por ter já viste as que a Zélia fez?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração