Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Joias do dia C: as dúvidas

Carla Costa, a 14 de Agosto de 2022 às 13:30

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Olá comunidade linda! Tenho andado meia que desaparecida daqui porque desde Junho a minha saúde tem vindo a pregar-me uns sustos valentes (apanhei covid, andei com bomba de ar, desloquei um joelho a dormir e tive uma trombose na perna). Então entre hospitais e trabalho, não tem sido fácil acompanhar...

Olá comunidade linda!

tenor.gif


Tenho andado meia que desaparecida daqui porque desde Junho a minha saúde tem vindo a pregar-me uns sustos valentes (apanhei covid, andei com bomba de ar, desloquei um joelho a dormir e tive uma trombose na perna). Então entre hospitais e trabalho, não tem sido fácil acompanhar a comunidade. Mas tentarei nos próximos dias ficar a par do que por aqui se passa. 😊


Ora bem, vamos o que me traz por aqui hoje?

Nada mais nada menos que as joias para o dia C. Como sabem, tenho um colar, pulseira e brincos lindos, todos personalizados ( podem ver neste post ) MAS acontece que andei a namorar uns brincos desde sempre, e quando digo desde sempre, é ainda antes de conhecer o noivo! 🥺

Acontece que esta semana a fornecedora que produz esses brincos, após alguns meses sem me dizer nada, respondeu-me a pedir desculpa na demora mas que a minha mensagem tinha ficado como "lida" e só esta semana, ao ver a agenda dela, viu que ainda não me tinha dado uma resposta... E pronto, aqui a noiva ficou super indecisa e agora não sei se compro os brincos com que sempre sonhei ou se mantenho o que já mandei fazer. 😅


Para vos mostrar o motivo da minha indecisão, deixo-vos os brincos que me fizeram apaixonar desde sempre:

cfb_689349.jpg


Já fiquei a pensar que os brincos/colar que mandei fazer, posso utilizar na sessão de solteiros e usaria estes lindos e maravilhosos no dia C (depois passo cá a contar-vos do que vou usar na sessão).


E então brides? No vosso caso, o que fariam? 🥺

Sigo o meu instinto e compro os brincos que sempre quis, ou mantenho os que já tenho? 🙁

41 respostas

  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neste caso, conseguiria sem problema aplicar os outros brincos na sessão de solteiros.. mas não deixa de ser mais €. Será que se pedir ao noivo ele dá? Smiley xd

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo que compres são lindossss 🤩🤩🤩
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o budget é sempre o desmancha prazeres. Eu estou como tu em algumas coisas.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Ines que eu estava a ver se não gastava mais €, mas por este andar uso as outras joias nas sessões de solteiros AHAHAH

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro os brincos da opção 2. São mesmo liiiindos! 🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que vocês estão a concordar comigo e por este andar vou mesmo comprar esses! Smiley surprise Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a 2 opção são lindos muito lindos mesmo
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiiiiiiiii que a decisão não está fácil! Estou cada vez mais inclinada para essa opção também 🥺

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Votei na opção 2 porque os brincos são descaradamente lindos e têm de ser teus 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração