Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Joias com cristais: o colar, os brincos e a pulseira! 😍

Carla Costa, a 14 de Julho de 2022 às 16:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 43

Olá comunidade linda!

Como estão a passar nestes dias de calor abrasador?

tenor.gif


Por aqui não está fácil, mas pelo menos a semana está a correr melhor por ter recebido em casa 3 importantes elementos que já tinha encomendado desde Abril: a minha gargantilha, a pulseira e os brincos!

Ou seja... mais uns checks feitos e menos com que me preocupar! 😏


Como sabem, já tinha falado por alto destes artigos neste post , mas como foram todos personalizados para mim eu ainda não tinha ideia do "produto" final. Esta semana finalmente recebi e estão tão melhores do que pensava!


A GARGANTILHA:

Joias com cristais: o colar, os brincos e a pulseira! 😍 1

Queria algo simples, com elementos naturais e cristais. Pois bem, a artesã criou uma gargantilha tal como queria! Pedi para que as pontas das flores não fossem "bicudas" para não incomodar a usar e, brides, para testar isto estive uma tarde inteira com isto à volta do pescoço, com um calor horrível e posso dizer-vos que é extremamente confortável ao ponto de me esquecer que a tinha! Dito isto... foi um check bem dado! 😎


A PULSEIRA:

Joias com cristais: o colar, os brincos e a pulseira! 😍 2

Joias com cristais: o colar, os brincos e a pulseira! 😍 3

Esta pulseira foi criada pela mesma artesã da gargantilha. Adorei a leveza e garanto-vos que as fotografias não fazem justiça à beleza dela! Contudo, não estou muito habituada a usar pulseiras, muito menos tão grandes, e provavelmente irei usar esta joia apenas durante a cerimónia e algumas fotos. 🙂


OS BRINCOS:

Joias com cristais: o colar, os brincos e a pulseira! 😍 4

Digo-vos que o meu maior medo estava aqui! Como são brincos de encaixe especifico e com medidas muito certinhas, além de que foram personalizados com o acabamento que pedi, estava com imenso receio se iria gostar do produto final ou se iria gostar de me ver com eles. Pois bem... foram a melhor decisão que já tomei! A artesã que os criou foi impecável e fez tudo certinho e com pormenores incríveis. Além de que são uma verdadeira pena nas orelhas! Sem dúvida que AMEI estes brincos! 😍


Deixo-vos uma foto do conjunto todo (tive que experimentar tudo junto para ver o resultado):

Joias com cristais: o colar, os brincos e a pulseira! 😍 5

Desculpem esta cara de deslavada, mas o com o calor que está não me preocupo minimamente em aplicar qualquer tipo de maquilhagem! 😂


Quanto ao que vou usar no cabelo, para fazer conjunto com o restante, podem relembrar neste post .


Todas as joias foram encomendadas pelo Etsy, a artesãs diferentes, são todas em prata e banhadas a ouro de 22k. Por tudo (gargantilha, pulseira, brincos e pins do cabelo) paguei cerca de 250€, 🤗 valor esse que aqui em PT me pediam apenas por praticamente uma pulseira! 🤔


E então brides? Que acharam destes checks?

PS: quero ver as vossas joias! Smiley love

tenor.gif


43 respostas

Última atividade por Andreia, a 27 de Agosto de 2022 às 12:31
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens por mais um check e originalidade!!
    Felicidades ♡


    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a tua joalharia! Tudo muito simples e de extremo bom gosto. E também já vi os outros brincos... o que resolveste? Beijinhos.

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marisa! Muito obrigada pelo teu comentário! Sem dúvida que é algo diferente Smiley love E quem sabe se após o meu dia C eu não vá vender mesmo a pulseira? Como não sou muito de pulseiras, provavelmente é o que vai acontecer Smiley tongue

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Carla. Adorei os acessórios todos! A pulseira é linda linda. Se já não tivesse escolhido a minha pulseira (a minha mãe vai emprestar-me uma dela - vai ser o meu "algo emprestado") perguntava-te se não me alugavas a tua 😝
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Daniela! Sem dívida que a gargantilha é o item que mais furor faz e eu adoro-a 🥰 e acreditas que é super confortável??
    Muito obrigada 🤗
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus !!! Que gargantilha linda !!
    Adorei todos os itens e acho que casam muito bem , mas simplesmente estou apaixonada por essa gargantilha 🤩
    E sem dúvida que conseguiste tudo num valor incrível , tendo em conta que é prata banhada e ainda por cima são itens personalizadosParabéns pelos checks , estão fantásticos !!
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida! O mais confortável possível Smiley tongue

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho 3 de um lado e dois no outro.. na tive mais dois mais entretanto fecharam.. queria fazer mais um ou dois.. a ver vamos 😅
    Mas definitivamente concordo que nada pesado! 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alô! Muito obrigada Smiley catface

    Ora bem, eu tenho imensos furos que ando a tentar deixar "tapar" desde o ano passado (Tenho 5 de um lado e 3 do outro). Então se vires bem a foto notam-se ainda os buraquinhos na orelha.

    Mas bom, agora com o tempo acaba a tapar. Mas quis assim algo diferente e cômodo para usar o dia todo. Nunca na vida conseguiria ter brincos gigantes e pesadões o dia todo nas orelhas. Ao fim de 2 horas estava a bater em gente Smiley xd

    Quanto aos fornecedores claro que sim! Quando quiseres, envia-me mensagem Smiley love

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sara Smiley catface

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!!
    Adoro adoro adoro .. ! Adoro os brincos.. também tenho alguns furos extra e gostava de ter algo adequado!..
    Ainda sou capaz de te pedir detalhes sobre essas fornecedores !Parabéns pelos checks 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo parabéns 👏👏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla 🤩
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro todo o trabalhado dos teus brincos e toucado! Acho que com pormenores assim, não necessitas mesmo do colar. Está perfeito Smiley catface

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que conjunto lindo.
    Principalmente a gargantilha e os brincos, são um arraso!

    Por aqui vou apenas levar um toucados e brincos, não vou levar colar ou pulseira.
    Joias com cristais: o colar, os brincos e a pulseira! 😍 6
    Joias com cristais: o colar, os brincos e a pulseira! 😍 7

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! O bom da comunidade é isto mesmo! 🤗
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesma. E dá-me descanso poder ter todas essas opções num meio de transporte que também é o nosso alojamento. Tenho que fazer um post sobre este assunto para iremos partilhando mais
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo-te! Eu só dei uma vista de olhos por alto, mas adorava ir para os lados da Grécia ou Turquia. Queria algo diferente mas calmo. No caso dos espaços também optaria por algo com varanda! Aproveitar momentos de descanso na piscina, mas ter um qb de cultura e natureza também 🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não queremos afastar-nos demasiado por causa das miúdas, se não fosse por isso, acho que fazia um até ao México, bermudas… e aí escolhia os Royal carabbean. Parecem ser mesmo barcos fantásticos. Como queremos ficar mais por perto, acho que ficaremos pelo Mediterrâneo. Se tivéssemos um orçamento maior até escolhia mais para os países a norte da Europa. A norwegian tem uns circuitos fantásticos aí. Sinceramente ainda não tenho muitas dicas. Nós queríamos sair de Lisboa ou Barcelona pela proximidade, mas creio que vamos optar por Barcelona pois tem uma muito maior seleção. De resto depende do número de dias que queiras e das zonas que preferes visitar. O Mcs parecem melhores a nível de barcos, mas os Costa são mais baratos. Quanto a cabine, aquilo que vem logo à cabeça quando pensamos em lua de mel é uma suite, mas nós vamos optar apenas por uma cabine com varanda. Lá está, nós queremos que a nossa lua de mel seja especial, mas também não queremos gastar uma quantidade exagerada na viagem. Tu já pesquisaste alguma coisa?
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tínhamos pensado num cruzeiro, mas la está, tenciono ver após o verão. Qual gostarias de fazer? Algum conselho? ☺️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla, nós já decidimos que queremos um cruzeiro, só falta escolher o cruzeiro específico. Com o estado do mundo do turismo pós pandemia e, mais recentemente, do mundo dos transportes, quero o mais “tudo incluído” possível. Dores de cabeça nestas áreas já eu tenho todos os dias, não quero na lua de mel.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acreditas que ainda não me dei ao trabalho de ver a lua de mel? Andam valores tão caros que desisto! Mas já tive 3 pessoas em agências a dizer para ver cerca de meio ano antes que iria apanhar valores bem melhores. Dou-te o mesmo conselho 🤩


    Quanto ao etsy, vai vendo nas calmas e guardando favoritos. Foi assim que encontrei estas artesãs 🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah acredito! Houvesse €€€ para tudo o que queríamos 😝
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla. Tenho que tentar perder umas horas nisso. A verdade é que tinha pensado que esta altura do ano iria ser mais calma mas afinal, entre ver destinos para lua de mel e procurar alianças, tem acabado por ser bastante ocupada
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    The Souldress em Lisboa.... juro que fiquei apaixonada ... se tivesse dinheiro para o vestido extra tinha comprado um lá... nunca tinha estado numa loja em que me babava por tudo e mais alguma coisa assim.... seriously! Que vestidos mesmo lindos. Já sei onde levar as minhas proximas noivas. 😇😇🥰🥰😍
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Waauu ! Está tudo ultra lindo & original. Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla 🥰🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a originalidade e irreverência de cada peça! Parabéns 🤩🤩
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim Diana ☺️ Muito obrigada 😚
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    O conjunto vai ficar muito bem com o teu vestido preto.

    Muitos parabéns pelo check 👏.Beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Inês! Acho que ficou como dizes: simples mas diferente 😍 agora espero gostar quando for a minha primeira prova do vestido 😙


    Uau! Em que loja viste? 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração