Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Joias do dia C: a decisão final ❤️

Carla Costa, a 8 de Outubro de 2022 às 13:27

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olá comunidade linda! Como vão neste fim de semana quente de Outubro? 🥹 Por aqui fomos buscar as nossas alianças (farei um post sobre isto depois), mas o que me traz aqui são as minhas jóias para o dia C! 😜 Como sabem, andava com dúvidas sobre as jóias que tinha comprado e tomei a decisão de optar...
Olá comunidade linda! Como vão neste fim de semana quente de Outubro? 🥹
skodagram-skoda.gif

Por aqui fomos buscar as nossas alianças (farei um post sobre isto depois), mas o que me traz aqui são as minhas jóias para o dia C! 😜
Como sabem, andava com dúvidas sobre as jóias que tinha comprado e tomei a decisão de optar por outros brincos para o dia C e acabei a usar os que já tinha na sessão de solteiros 😍
Doidas por brincos ponham a mão no ar! 😂the-office-michael-scott.gif

Pois bem, nunca vos tinha contado mas eu tenho uma forte panca por corações de Viana mas nunca tinha comprado nada para mim com filigrana.
E basicamente o sítio onde mandamos fazer as nossas alianças é especializado em filigrana.
Acontece que entramos na ourivesaria e pra meu espanto uns corações de Viana sorriam para mim. Juro-vos que foi amor a primeira vista! É para tirar as teimas experimentei… resultado? Vou usar corações de Viana no meu dia C! Estou completamente rendida! 🥹cfb_694365.jpg
cfb_694367.jpg

Agora imaginem… eu de vestido preto rendado e com estes belíssimos brincos. Apetece-me chorar de tão feliz que estou.
Sem dúvida que encontrei os tais! ❤️
E uma curiosidade: o noivo é de monção (Viana do castelo), o que para mim ainda torna tudo ainda mais especial.
Que acham deste meu check? 🥹yell-shout.gif

33 respostas

• Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla!
    Eu adoro sempre coisas com significado emocional e que conecte pontos da nossa história e personalidade, por isso acho que fizeste uma excelente escolha.
    Parabéns! 🎉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração