Por aqui fomos buscar as nossas alianças (farei um post sobre isto depois), mas o que me traz aqui são as minhas jóias para o dia C! 😜
Como sabem, andava com dúvidas sobre as jóias que tinha comprado e tomei a decisão de optar por outros brincos para o dia C e acabei a usar os que já tinha na sessão de solteiros 😍
Doidas por brincos ponham a mão no ar! 😂

Pois bem, nunca vos tinha contado mas eu tenho uma forte panca por corações de Viana mas nunca tinha comprado nada para mim com filigrana.
E basicamente o sítio onde mandamos fazer as nossas alianças é especializado em filigrana.
Acontece que entramos na ourivesaria e pra meu espanto uns corações de Viana sorriam para mim. Juro-vos que foi amor a primeira vista! É para tirar as teimas experimentei… resultado? Vou usar corações de Viana no meu dia C! Estou completamente rendida! 🥹

Agora imaginem… eu de vestido preto rendado e com estes belíssimos brincos. Apetece-me chorar de tão feliz que estou.
Sem dúvida que encontrei os tais! ❤️
E uma curiosidade: o noivo é de monção (Viana do castelo), o que para mim ainda torna tudo ainda mais especial.
Que acham deste meu check? 🥹