Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

Joias com cristais: o colar, os brincos e a pulseira! 😍

Carla Costa, a 14 de Julho de 2022 às 16:18

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Olá comunidade linda! Como estão a passar nestes dias de calor abrasador? Por aqui não está fácil, mas pelo menos a semana está a correr melhor por ter recebido em casa 3 importantes elementos que já tinha encomendado desde Abril: a minha gargantilha, a pulseira e os brincos! Ou seja... mais uns...

Olá comunidade linda!

Como estão a passar nestes dias de calor abrasador?

tenor.gif

Por aqui não está fácil, mas pelo menos a semana está a correr melhor por ter recebido em casa 3 importantes elementos que já tinha encomendado desde Abril: a minha gargantilha, a pulseira e os brincos!

Ou seja... mais uns checks feitos e menos com que me preocupar! 😏

Como sabem, já tinha falado por alto destes artigos neste post , mas como foram todos personalizados para mim eu ainda não tinha ideia do "produto" final. Esta semana finalmente recebi e estão tão melhores do que pensava!

A GARGANTILHA:

cfb_687611.jpg

Queria algo simples, com elementos naturais e cristais. Pois bem, a artesã criou uma gargantilha tal como queria! Pedi para que as pontas das flores não fossem "bicudas" para não incomodar a usar e, brides, para testar isto estive uma tarde inteira com isto à volta do pescoço, com um calor horrível e posso dizer-vos que é extremamente confortável ao ponto de me esquecer que a tinha! Dito isto... foi um check bem dado! 😎

A PULSEIRA:

cfb_687613.jpg

cfb_687615.jpg

Esta pulseira foi criada pela mesma artesã da gargantilha. Adorei a leveza e garanto-vos que as fotografias não fazem justiça à beleza dela! Contudo, não estou muito habituada a usar pulseiras, muito menos tão grandes, e provavelmente irei usar esta joia apenas durante a cerimónia e algumas fotos. 🙂

OS BRINCOS:

cfb_687617.jpg

Digo-vos que o meu maior medo estava aqui! Como são brincos de encaixe especifico e com medidas muito certinhas, além de que foram personalizados com o acabamento que pedi, estava com imenso receio se iria gostar do produto final ou se iria gostar de me ver com eles. Pois bem... foram a melhor decisão que já tomei! A artesã que os criou foi impecável e fez tudo certinho e com pormenores incríveis. Além de que são uma verdadeira pena nas orelhas! Sem dúvida que AMEI estes brincos! 😍

Deixo-vos uma foto do conjunto todo (tive que experimentar tudo junto para ver o resultado):

cfb_687619.jpg

Desculpem esta cara de deslavada, mas o com o calor que está não me preocupo minimamente em aplicar qualquer tipo de maquilhagem! 😂

Quanto ao que vou usar no cabelo, para fazer conjunto com o restante, podem relembrar neste post .

Todas as joias foram encomendadas pelo Etsy, a artesãs diferentes, são todas em prata e banhadas a ouro de 22k. Por tudo (gargantilha, pulseira, brincos e pins do cabelo) paguei cerca de 250€, 🤗 valor esse que aqui em PT me pediam apenas por praticamente uma pulseira! 🤔

E então brides? Que acharam destes checks?

PS: quero ver as vossas joias! Smiley love

tenor.gif

43 respostas

• Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindíssimos adoro ver tudo e conjunto e é super fora da caixa mas ao mesmo tempo super classico e elegante. Super fã de ver. Hoje vi um vestido de noiva preto numa loja e lembrei-me de ti!
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Ana Smiley love

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 Felgueiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Adorei, está tudo super giro e harmonioso 😍 Parabéns 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hello hello! Ora bem, na etsy, tal como noutros locais, é preciso mesmo mesmo mesmo ler todas as descrições para garantir que estás a efetuar a compra dos materiais que procuras mesmo. E em caso de dúvida sobre tamanhos, materiais e afins, contacta sempre com os fornecedores para garantires que corre tudo bem.

Passei muitas horas até encontrar estes fornecedores, mas valeu a pena. Smiley shame

Todas as personalizações e afins foram pedidas via mensagem privada, mas depois ao efetuar a compra, existe um campo onde podes adicionar a informação que foi falada. E assim fica sempre registado. Smiley shame

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla
    Ficou tudo muito bonito.
    Eu tenho visto algumas jóias da etsy, mas estou reticente em mandar vir. Este post até me dá alguma motivação
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dani Smiley catface

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei noivinha Carla👰🏻‍♀️Parabéns pelo lindo check 😘

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Margarida! Sim, precisei mesmo de personalizar para não ter algo que "morresse" com o vestido (já que vou de preto, ao menos destaco tudo pela diferença). E como adoro elementos mais naturais, saiu isto. Agora resta-me experimentar tudo isto na primeira prova do vestido, para garantir que gosto de me ver com todo o conjunto Smiley shame

• Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Kauanna! As fotografias não fazem justiça às joias, principalmente a gargantilha! Ao vivo muito melhor Smiley kiss

Sim, explora bem! Eu viciei no Etsy! Acabas por apanhar artesãos com lojas pequeninas que fazem trabalhos assim maravilhosos Smiley catface

• Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Wow, que conjunto lindo 😍 acho maravilhoso teres personalizado tudo, fizeste escolhas muito originais! E até nem foi caro, parabéns! 😄😄
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Adorei 😍🥰
    Ficou muito lindo o conjunto !Vai ficar lindo com o vestido .Tenho que explorar melhor o Etsy tem sempre coisas giras…
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração