Olá,
Acho que hoje vão se fartar de mim, mas já sabem, a 17 dias, isto é checks a toda a hora.
Acho que vou criar um programa chamado; "Chuva de check's".
Já vos tinha falado do jogo dos pares, aqui, mas além desse, vamos fazer o jogo do Paparazzi. Vamos deixar por mesa, o número de folhas correspondente ao número de pessoas que possam jogar, por exemplo, sabemos que avós não irão jogar, por isso, com esses não contamos.
Objectivo:
Ter mais foto do dia e em plataformas que todos possam procurar com facilidade.Também há pessoas que não gostam de dançar e são mais tímidas e recatadas, essas pessoas assim têm um entretém que não seja estar a olhar para o nada.O desafio de haver vários momentos engraçados e dificeis deixa as pessoas com vontade de conseguir todos... só para o ego.
As nossas folhas:
Tamanho A5, em papel de impressão normal, não quis muita mariquice com isto.
Vamos ter lápis a acompanhar os jogos para a malta ir "checkando".
Podem também fazer em papel cavalinho, até em cartolina, ou colar atrás para ficar mais resistente. Ou fazer em que papel vos apetecer.Mas é importante que coloquem no final um hastag vosso, assim é mais fácil depois encontrar as fotos. Ou abrirem uma pasta no wedshoots aqui da app, distribuem o código de acesso e a malta partilha la.
Kiss Kiss