Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ricardo Gomes
Noivo Novato Setembro 2019 Coimbra (Concelho)

Jogos divertidos para o Dia c

Ricardo Gomes, a 21 de Agosto de 2019 às 08:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Bom dia Comunidade. Quem me pode indicar jogos que possa utilizar no dia C? Vi um debate sobre este tema mas não o consigo encontrar.Smiley winking

6 respostas

Última atividade por Bebs, a 21 de Agosto de 2019 às 19:46
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo!
    Nós tivemos raspadinha com prendas simbólicas mas q todos quiseram ir ao microfone reclamar, e tivemos jogo das palavras sobre os noivos... Ao ponto de uma delas ser de q cor são os sapatos da noiva? Tive milhentas pessoas a vir levantar-me o vestido.. Isto pq so quisemos ser nós a organizar jogos prós intervalos dos pratos, no último intervalo entregamos as recordações 😉
    As restantes brincadeiras deixamos a cargo do dj, mas as meninas já te deram aqui grandes sugestões...
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, a noiva Milhinha, tem feito vários debates excelentes sobre este tema, vai dar uma espreitadela 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ricardo.

A que tipo de jogos te referes?

Jogos com os noivos ou jogos no geral?

Tens o jogo do sapato, tens o jogo do troca (joguei este fim de semana num casamento e adorei), tens as raspadinhas com atividades/surpresas, a dança com a bola de ténis, etc....

Beijinho

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo. Deixo-te outro debate da noiva Destacada Patricia que eu adoro Os (possíveis) jogos do nosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/os-possiveis-jogos-do-nosso-casamento--t203941
    e também podes ver o jogo do papparazzi para fotos divertidas durante o casamento aqui: Animação (06): Photobooth - todas as dicas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-06-photobooth-todas-as-dicas--t215875
    • Responder
  • Ricardo Gomes
    Noivo Novato Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Ricardo Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado Rita.

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile

segue um um debate sobre o tema mas existem mais. Em todo o caso se tiveres animação fala com eles, os meus já deram umas ideias bem giras Smiley smile

Jogos de casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/jogos-de-casamento--t208235
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração