Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

Jogo das fitas para o buquê - Como penso fazer e a minha compra (de rir)

Maria, a 1 de Março de 2019 às 13:22

Publicado em Fórum Manualidades 69

Jogo das fitas para o buquê Olá comunidade, Hoje o debate é um pouco diferente, venho vos mostrar a minha ideia e também a compra que fiz para a realizar. Acho que me saiu um pouco mal - ahahah A ideia é oferecer o buquê a uma solteira, mas sem a confusão habitual, então eu e o noivo vimos esta...

Jogo das fitas para o buquêundefined

Olá comunidade,

Hoje o debate é um pouco diferente, venho vos mostrar a minha ideia e também a compra que fiz para a realizar. Acho que me saiu um pouco mal - ahahah

A ideia é oferecer o buquê a uma solteira, mas sem a confusão habitual, então eu e o noivo vimos esta ideia do jogo das fitas e adoramos - Vimos no Pinterest, o amigo das inspirações.
Descobri também que há duas formas de fazer, com as fitas presas no próprio buquê, ou com um arco com as fitas presas, posto à volta dos pés das flores. Fitas presas no buquê

undefinedFitas no arcoundefined

Eu preferi esta última, porque gosto da ideia de elas andarem à roda, para não fixar o sitio de ninguém.

Eu estarei de olhos vendados e o noivo irá cortar as fitas a meu pedido.

Posto isto, era preciso então encontrar um arco, encontrei no Aliexpress, https://pt.aliexpress.com/item/1-pcs-Bom-Soldado-Metal-Dream-Catcher-Dreamcatcher-Anel-Rodada-Of-cio-Hoop-Acess-rios-DIY/32950710939.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aVONlxv , mas de tantos tamanhos que havia para encomendar, o que eu fui fazer? Encomendar o maior, ou seja tenho espaço para dois buquês - ahahahah - mas pelo preço dele, acho que vou mandar vir outro com metade do tamanho. Eu encomendei o de 16cm de diâmetro - eu sei, que exagero, nem sei onde tinha a cabeçaXD - e custou 64 cêntimos. Acho que vou mandar vir de 8 cm, que custa 35 cêntimos.

Vejam bem este exagero.

Arco vs LequeundefinedArco e a fita que vou usarundefined

Se por acaso tiverem a mesma ideia que eu, por favor peguem na fita métrica, antes de encomendar ahahah

Beijinhos noivas lindasSmiley heart

69 respostas

• Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Devia mesmo ter visto ao vivo para ter noção LOL Mas quando estava a fazer a encomenda apareceu este a um preço tão bom que não resisti Smiley laugh

• Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Agosto 2019 Póvoa de Varzim
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda nso decidi como farei no meu mas tambem pensei em comprar caixa transparente e so uma chave abrir para causar suspance
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terias que enrolar muita fita 😜 às vezes o mais prático é ires a loja do chinês e procurares por um aro na zona da costura ou até mesmo perto dos cortinados. Assim consegues ter uma ideia melhor 😉😘
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opa pois é...Smiley xd não sei o que me deu, nem o que pensei para achar que 16cm era óptimo ahahah

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, apesar de ser apologista do tradicional, se fizesse o lançamento de outra forma seria assim com as fitas, acho muito giro 😊 e realmente o arco é enorme, cabe o ramo todo e não apenas o “cabo” 😜😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração