Jogo das fitas para o buquê
Olá comunidade,
Hoje o debate é um pouco diferente, venho vos mostrar a minha ideia e também a compra que fiz para a realizar. Acho que me saiu um pouco mal - ahahah
A ideia é oferecer o buquê a uma solteira, mas sem a confusão habitual, então eu e o noivo vimos esta ideia do jogo das fitas e adoramos - Vimos no Pinterest, o amigo das inspirações.
Descobri também que há duas formas de fazer, com as fitas presas no próprio buquê, ou com um arco com as fitas presas, posto à volta dos pés das flores. Fitas presas no buquê
Fitas no arco
Posto isto, era preciso então encontrar um arco, encontrei no Aliexpress, https://pt.aliexpress.com/item/1-pcs-Bom-Soldado-Metal-Dream-Catcher-Dreamcatcher-Anel-Rodada-Of-cio-Hoop-Acess-rios-DIY/32950710939.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aVONlxv , mas de tantos tamanhos que havia para encomendar, o que eu fui fazer? Encomendar o maior, ou seja tenho espaço para dois buquês - ahahahah - mas pelo preço dele, acho que vou mandar vir outro com metade do tamanho. Eu encomendei o de 16cm de diâmetro - eu sei, que exagero, nem sei onde tinha a cabeçaXD - e custou 64 cêntimos. Acho que vou mandar vir de 8 cm, que custa 35 cêntimos.
Vejam bem este exagero.
Arco vs LequeArco e a fita que vou usar
Se por acaso tiverem a mesma ideia que eu, por favor peguem na fita métrica, antes de encomendar ahahah
Beijinhos noivas lindas