Eu vou de sapato aberto à frente em cor de rosa com solas personalizadas e a tira em volta do tornozelo tem uma aplicação idêntica às do vestido. Mandei fazer os meus sapatinhos de princesa no Atelier Fatima Alves em Lisboa... fica num sítio estranho mas a qualidade é muito boa.
Eu km caso em Abril o tempo não é muito seguro ainda vou optar por um sapato salto alto e bem confortável, mas também ainda não comprei, imaginem só k tenho k arranjar uns sapatos em verde garrafa 🤪🤔
Já agora alguém tem ideias onde arranjo sapatos km essas características?
Olá sim já há sapatos, cometi um pecado e esbanjei nestes lindos:
Vou ter de andar com eles por casa para me habituar a eles mas não me arrependo (talvez no dia a seguir ao casamento). Quando ficar cansada tenho estes: A foto não faz jus, os brilhantes são mais claros do que a foto mostra.Beijinhos xx
Ainda não procurei, mas será algo mais elegante mas confortável para a cerimónia e depois tanto eu como o noivo passaremos para sapatilhas a condizer, num registo mais informal e divertido
Noiva Ativa
Outubro 2019
Viana do Castelo (Concelho)
Eu usei sapatos apenas na cerimonia e nas entradas depois usei sempre sapatilhas ou seja usamos os quatro eu o noivo a menina e o menino todos iguais com umas superstar da adidas
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
E podes partilhar comigo essa delícia? É tudo o que eu preciso de saber, Daniela