Ver mensagem citada
Olá Cláudia tudo bem? Olha este é o meu segundo casamento, por isso por um lado ficamos mais exigentes por outro à coisas k damos menos importância. O meu filho tem 12 anos é Autista e é fã de verde e este ano, quase perdi o meu filho km uma bacteria k ele apanhou, por isso no dia k meu namorado me pediu em casamento eu decidi logo, será td em tons de verde e branco e meu filho é k me vai levar ao altar..... 😍💚
Cc
Quero uns saptos doirados e finos para a cerimonia. Mas para o resto da noite vou comprar uns estilo dancarina ( darty dancing, salsa..) as damas de honor terao no mesmo estilo😊
Eu estou com esse dilema,quero algo simples,fino e que use depois...já encomendei umas sandálias,vou ver como ficam com o vestido...e a partir daí logo se vê
Ver mensagem citada
Porque o vestido será branco com aplicações em cetim verde escuro "garrafa" verde é esperança e a cor preferida do meu filhote..... 😍💚
Ainda não pensei nisso, também não decidi o vestido... Salto alto será e confortável Tb será as prioridades....
Tenho seguido está marca e tem me parecido confortáveis contudo ainda não vi nem experimentei... Partilho https://instagram.com/andiwondershoes?igshid=1ek6zmdxnrvjz