Olá, casais! Mais uma confissão que nem todo mundo gosta de fazer! 👉 Já pensaste em desistir do casamento, seja por estresse, por dinheiro ou por um desentendimento com o teu amor? Vota e comenta!
Olá, casais!
Mais uma confissão que nem todo mundo gosta de fazer!
👉 Já pensaste em desistir do casamento, seja por estresse, por dinheiro ou por um desentendimento com o teu amor?
Quando comecei a ter noção do casamento, sim pensei adiar sem plano de data ... não que já tenha .
Super Noiva
Agosto 2024
Guimarães
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oh sim, por vezes pelo dinheiro, outras por coisas mais sérias... Às vezes eles precisam de um susto, então um dia tivemos uma discussão feia ( coisa que nunca temos, pelo menos daquela magnitude ) e eu coloquei tudo o que tinha haver com o casamento no lixo, então quando ele chegou a casa viu, tirou tudo do saco e disse 'posso fazer todas as asneiras do mundo e as vezes ter atitudes estúpidas mas eu vou casar contigo porque é contigo que quero ficar o resto da minha vida', ora o susto serviu
Sim, achamos sempre que o casamento era algo muito dispendioso mas nunca achamos que seria assim tanto. Não pensamos desistir, mas casar de forma mais simples pelo civil e sem grandes festas. Isto de construir casa e casar ao mesmo tempo , têm que se lhe diga...
Não... já estamos juntos há anos, já ultrapassamos várias situações, boas e más..e sempre superamos, não é agora que estamos á espera de dar o nó que iremos virar costas
Sim pelo gasto financeiro. Estamos a renovar casa e penso muitas vezes que o dinheiro faria muita falta 🙄 mas também sempre foi um sonho de criança casar portanto pronto, vamos a isso é a casa vai aos poucos 😀
Sinceramente já disse ao noivo que cancelo enquanto ele não me der o anel de noivado um "cancelamento" em modo brincadeira, claro. Ha sempre desentendimentos no que toca a decisões importantes, mas acabamos sempre por chegar a acordo! A grande maioria das coisas o noivo só me diz "confio no teu gosto" e eu fico toda contente
Sim já pensei. Ele pelos vistos é uma pessoa q adora contrariar tudo o qe digo ou penso ou sugiro. Não dá hipóteses de alguma opinião melhor q eu. Já pensei, eem outros assuntos também, já pensei.