Olá, casais! Mais uma confissão que nem todo mundo gosta de fazer! 👉 Já pensaste em desistir do casamento, seja por estresse, por dinheiro ou por um desentendimento com o teu amor? Vota e comenta!
Olá, casais!
Mais uma confissão que nem todo mundo gosta de fazer!
👉 Já pensaste em desistir do casamento, seja por estresse, por dinheiro ou por um desentendimento com o teu amor?
Não, nunca pensei. Há sempre desentendimentos às vezes entre casais, mas isso não é o motivo para não pensar em casar, só se fosse uma situação muito grave, que afetasse mesmo muito a minha vida ou a nossa relação.
Naqueles momento mais stressantes ou que temos uma arrufo, que até não está nada relacionado com os preparativos xD Já me pensou pela cabeça se valia apena xD Mas depois percebo que estou a ser tola ahahah
Não tenho motivos, Mulher linda e incrível, de louvar e agradecer todos os dias por a ter do meu lado, quando estou quer seja no trabalho, mercado, simplesmente quando meu presentinho de Deus, está ausente, tenho saudades até de ser chata comigo mesma, é inexplicável
Faz me um pouco de confusão todos os valores exorbitantes envolvidos. Não deve ser um motivo de stress ou endividamento. Deve ser algo para desfrutar do princípio ao fim
A desmotivação de não encontrar quinta é grande mas ao ponto de cancelar não. Já me lembrei é de fazer uma coisa muito mais simples e tá feito, claro que o meu noivo não mo deixa a fazer
Não. Já adiamos uma vez pois fizemos um grande investimento, felizmente ainda bem que o fizemos pois ia ser em Outubro 2020 em pleno covid19, mas agora é para ser!!
Sim já pensei por imensas dúvidas que tinhas quanto ao que queria.. imaginava que o meu casamento tinha q ser grande, numa quinta ou na praia… mas NÃO o casamento tem de ser como nós gostamos e com quem nos sentimos bem e não há nada melhor que a nossa família ❤️