Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
Claudia, a 12 de Agosto de 2018 às 16:01

Publicado em Fórum Recém-casad@s 46

Pois é meninas, já sou uma mulher casada! Ainda me faz confusão e custa a acreditar que aconteceu mesmo 😅 não tenho fotos oficiais mas tenho algumas dos convidados! Foi um dia lindo lindo lindo e ensolarado! Os convidados adoraram tudo e estavam todos felizes e nós também! Lembram-se que disse que...
Pois é meninas, já sou uma mulher casada! Ainda me faz confusão e custa a acreditar que aconteceu mesmo 😅 não tenho fotos oficiais mas tenho algumas dos convidados! Foi um dia lindo lindo lindo e ensolarado! Os convidados adoraram tudo e estavam todos felizes e nós também! Lembram-se que disse que queria muito que o meu noivo se emocionasse? E não é que aconteceu? Coitadinho estava todo a tremer e a chorar tanto, tão lindo 😍 ele estava tão lindo e feliz! Há rumores que depois de uns quantos cocktails (fizeram um cocktail especial para o nosso casamento,adorei!) Ele andava a dizer a toda a gente que eu era a esposa dele 😂😂😂 tipo "Estás a ver aquela rapariga vestida de branco? É a minha esposa" 😂
Vou falar detalhadamente de tudo na crónica, mas tenho uma coisa para dizer. Sabem aqueles stresses que temos em como queremos que a mesa fique? Tipo, idealizamos EXACTAMENTE assim, os menus assim, as flores daquela forma, a jarra assim... Acho que a minha conclusão é que não é assim tão importante. É lindo quando temos o impacto ao entrar no salão, sem dúvida, mas são 5 minutos em que notamos e depois já não ligamos e não é tão importante assim. O que quero dizer, e o que diria a mim mesma durante o planeamento se soubesse o que sei hoje, é que estes detalhes são bonitos mas para não os analisar até à exaustão, não é o mais importante. O mais importante, aprendi, é a animação, sem dúvida, a quinta claro, o fotógrafo! Mais que um bom fotógrafo, precisamos de uma equipa que nos faça sentir confortáveis e descontraídos, e nós tivemos a sorte de ter feito muito boas escolhas!
O meu vestido foi um sucesso! Adorei e todos elogiaram o vestido o que me fez sentir super feliz! Mas sinceramente, foi um pesadelo dançar com o vestido! Talvez porque se calhar devia ter ficado mais curto, mas estava sempre a enfiar-se debaixo do saiote então a primeira dança nao foi tão extraordinária como planejamos porque não conseguia dançar sem pisar o vestido. Mas mesmo assim não o trocava por nada. Depois do corte do bolo e dos fotógrafos terem ido embora, fui à mala da noite de núpcias e vesti um macacão em calções e voltei para a pista de dança e aí sim dancei que me fartei!
O dia passa de facto depressa, ainda bem que decidimos fazer um casamento para o dia todo! Foi bom ter todas as pessoas connosco, ver que estavam todos felizes e a gostar de tudo o que preparamos com tanto carinho! O staff da quinta também foi incansável, sempre a ajudar em tudo, incluindo quando sujei o vestido com sopa (eu sou uma porca a comer 🙄) tinha logo staff da quinta à minha volta a resolver a situação!
Aproveitem ao máximo o vosso dia! Passa mesmo rápido!
Um beijinho e até à minha crónica Smiley smile

cfb_455502.jpg

cfb_455504.jpg

cfb_455506.jpg

cfb_455508.jpg

cfb_455510.jpg

cfb_455512.jpg

cfb_455514.jpg

cfb_455516.jpg

cfb_455518.jpg

cfb_455520.jpg

cfb_455522.jpg

cfb_455524.jpg

cfb_455526.jpg

cfb_455528.jpg

cfb_455530.jpg

46 respostas

  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giros!!! Condordo contigo quandos falas dos detalhes, no final não é isso que fica na memória! Um bom dj boa comida é o mais importante! Boa lua de mel
    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liiindoooossss... Mtas felicidades 😍😘
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas linda 😍😍
    Muitaa felicidades 😘
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas super gira amei o vestido! Felicidades para vocês
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu 🤩🤩.. que fotos giras 🤗 estavas linda! Parabéns e muitas felicidades para vós 😘😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida! ☺️

    Mas que lindos que vocês estavam! 😍😍😍 E tão felizes, que se nota, perfeitamente! 😁
    Muitos parabéns por tudo e muuuuitas felicidades e tudo de bom para vocês! 🖤

    Tens toda a razão no que dizes, quanto a certos detalhes que, no final, perdem muita importância, pois o essencial é o espírito de festa, toda a alegria que se vive e todo o amor que nos rodeia! 😊

    Um grande beijinho e sejam muito felizes! 🖤😘

    Ficamos à espera da crónica. 😉
    • Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas linda Cláudia!! Muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva tão linda! Parabéns pelo teu dia Smiley kiss
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitos que estavam. Muitas felicidades 😊😊
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse vestido é mesmo de cortar a respiração! Tão encantador, fiquei apaixonada. Que lindo é que felicidade nos vossos rostos. Muitos parabéns!!!
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavam lindos, principalmente tu! Tão radiante! Agora sejam felizes para sempre.
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitos e que dia feliz * fotos lindas e vestido é mesmo lindo parabens! Falta 2 meses para o meu!! Ai
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!! Os meus parabéns! Que sejam eternamente felizes!
    A tua saia é muito parecida à minha!😍😍

    Já passou :) 1
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!! 😍 sim, o teu vestido é realmente lindíssimo, faz muito o meu estilo! 😊
    Eles dizem que não choram mas no fundo são uns derretidos!!! 😍
    Que sejam sempre felizes!!!
    Parabéns!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração