Vou falar detalhadamente de tudo na crónica, mas tenho uma coisa para dizer. Sabem aqueles stresses que temos em como queremos que a mesa fique? Tipo, idealizamos EXACTAMENTE assim, os menus assim, as flores daquela forma, a jarra assim... Acho que a minha conclusão é que não é assim tão importante. É lindo quando temos o impacto ao entrar no salão, sem dúvida, mas são 5 minutos em que notamos e depois já não ligamos e não é tão importante assim. O que quero dizer, e o que diria a mim mesma durante o planeamento se soubesse o que sei hoje, é que estes detalhes são bonitos mas para não os analisar até à exaustão, não é o mais importante. O mais importante, aprendi, é a animação, sem dúvida, a quinta claro, o fotógrafo! Mais que um bom fotógrafo, precisamos de uma equipa que nos faça sentir confortáveis e descontraídos, e nós tivemos a sorte de ter feito muito boas escolhas!
O meu vestido foi um sucesso! Adorei e todos elogiaram o vestido o que me fez sentir super feliz! Mas sinceramente, foi um pesadelo dançar com o vestido! Talvez porque se calhar devia ter ficado mais curto, mas estava sempre a enfiar-se debaixo do saiote então a primeira dança nao foi tão extraordinária como planejamos porque não conseguia dançar sem pisar o vestido. Mas mesmo assim não o trocava por nada. Depois do corte do bolo e dos fotógrafos terem ido embora, fui à mala da noite de núpcias e vesti um macacão em calções e voltei para a pista de dança e aí sim dancei que me fartei!
O dia passa de facto depressa, ainda bem que decidimos fazer um casamento para o dia todo! Foi bom ter todas as pessoas connosco, ver que estavam todos felizes e a gostar de tudo o que preparamos com tanto carinho! O staff da quinta também foi incansável, sempre a ajudar em tudo, incluindo quando sujei o vestido com sopa (eu sou uma porca a comer 🙄) tinha logo staff da quinta à minha volta a resolver a situação!
Aproveitem ao máximo o vosso dia! Passa mesmo rápido!
Um beijinho e até à minha crónica