Olá, olá! São muitas conversas essencia is a se ter antes de casar! Uma delas é sobre a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já conversaram sobre como vão dividi-las?
Como somos os dois muito participativos e ativos nunca houve necessidade de falar, apenas fazemos o que tem de ser feito.. E adoramos fazer tudo a dois!
Ja mas ainda nao a 100% pois moramos na casa dos meus pais e é muito diferente. Quando nos mudarmos iremos falar melhor sobre isso. Mas temos que nos ajudar mutuamente
Não vejo necessidade disso. Se ele n faz peço para fazer, hoje em dia tem que haver ajuda pois ambos trabalham e a mulher não tem que ser a escrava da casa
Já conversamos sobre isso mas não havia necessidade Tenho um homem que faz tudo , os pais dele já desde pequeno o foram mentalizando que não é a mulher que faz tudo. Que um casamento não é só 1 mas sim dois, e a casa não é de um mas sim dos doisSempre me ajudou em tudo, só não sabe é passar a ferro 👌
Cada um vai fazendo aquilo que acha necessário ser feito. Um ajuda o outro, claro.
Noiva Experiente
Agosto 2023
Loulé
Tânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não vemos necessidade porque eu sou muito de limpezas e a lida da casa é uma coisa que faço com muito gosto. Ele ajuda-me no que pode e no quelhe peço mas, regra geral gosto de ser eu a fazer 😅
Sim, foi essencial e talvez a maior luta até hoje! Já lhe disse que só contratamos alguém se for um empregado doméstico. Para além de ser difícil de arranjar, quero igualdade de género bem representada nestas tarefas! 😜