Olá, olá! São muitas conversas essencia is a se ter antes de casar! Uma delas é sobre a divisão das tarefas domésticas, especialmente se nunca moraram sozinhos, Já conversaram sobre como vão dividi-las?
Cá em casa ambos fazemos tudo.desde lavar a louça a mudar frauda.... Neste momento devido ao meu trabalho, ele até tem feito quase tudo sozinho. Mas sempre fizemos o que foi necessário. Ele ou eu. 😍
Há 1 ano que vivemos juntos e dividimos logo as tarefas domésticas, que por norma cada um fará. Não quer dizer que seja taxativo e não mudemos por alguma razão. Foi pacífico.
Já o fazemos naturalmente. Mas normalmente quando vamos arrumar a casa fazemos em conjunto. Não há aqui nada de ele "me ajudar" pq a casa é dos 2 e a responsabilidade é dos 2.
No início da relação a casa pegou fogo, o meu namorado vinha habituado a uma mãe galinha. Com o tempo adaptou-se e percebeu que eu jamais seria escrava de um homem 😂
Sim, já conversamos, mas é algo que surgiu naturalmente, pois já vivemos juntos, e tempos noção que as tarefas são para se dividir, até porque ele tem um horário mais flexível que o meu, sendo que trabalho por turnos. E ele tem uma profissão que por vezes até pode trabalhar em casa. Mas não me queixo, pois dividimos as tarefas.
No na foi um tema de conversa desde início que vivemos juntos trabalhamos sempre em equipa. Nunca precisei de falar ou pedir ajuda,ele tem a iniciativa cada um faz uma coisa e deu sempre certo,já vivemos juntos a sete anos