Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Master Maio 2019 Tavira
Virginia, a 19 de Maio de 2019 às 22:24

Publicado em Fórum Recém-casad@s 48

Alô gente bonita! Eu sei que estive bastante ausente por aqui esta semana, mas foi por bom motivo: já estou casada! Correu tudo bem? Não. Infelizmente a semana antes do meu casamento foi a de maior stress e imprevistos que podiam acontecer. Vou-vos resumir rapidamente os 4 dias antes do meu...

Alô gente bonita! Smiley laugh

Eu sei que estive bastante ausente por aqui esta semana, mas foi por bom motivo: já estou casada!

giphy.gif

Correu tudo bem? Não. Infelizmente a semana antes do meu casamento foi a de maior stress e imprevistos que podiam acontecer. Vou-vos resumir rapidamente os 4 dias antes do meu casamento, e antes de ficarem cheias de pena, saibam que foi o dia mais feliz da minha vida.

Primeiro chegaram as minhas madrinhas (que vivem longe). Ficaram hospedadas cá em casa e se querem um conselho, nunca aceitem hóspedes em vossa casa na semana antes do casamento. Foi complicado, porque tomaram bastante espaço e eu acabei por ficar bastante sujeita à elas, para que não ficassem sozinhas o dia todo quando queriam ajudar. Tudo ficou desorganizado (neat freak aqui!) e fez-me ficar mais nervosa do que já estava.

Na quinta feira foi a minha despedida de solteira. Eu queria algo relax e divertido, mas elas quiseram sair à noite e beber. Foi muito má ideia, acordei na sexta com a pior ressaca de sempre e não consegui fazer nada de produtivo durante a manhã. Se pudesse escolher tinha feito outra coisa, e antes.

Na sexta à tarde montamos tudo: a quinta já estava decorada e ficou tudo pronto para o casamento. Saímos de lá por volta das 22h com um grande sentimento de trabalho cumprido. Pensava eu. Durante a noite, o vento derrubou o altar que acabou por se partir completamente. Acordei no sábado às 6h com a chamada da dona da quinta a informar que tínhamos de mudar os planos. Fui à correr pra lá e não tive outra reação senão chorar. Tivemos a arranjar uma alternativa e quando dei por mim já estava atrasada para ir arranjar o cabelo e a maquilhadora já estava em minha casa.

Dai o dia voou. Fiz tudo às pressas, sai de casa a correr, apanhei um acidente no caminho e atrasei-me 1h - mas a noiva pode, não? Smiley xd

Correu tudo mal. A música começou quase 10 segundos depois de estar à entrada com o meu pai, o microfone falhou durante a cerimónia, o celebrante esqueceu-se que íamos trocar votos, entre outras coisas.

Isso tudo para dizer que, mesmo tudo a correr mal, tive o melhor dia da minha vida. Na hora não há nada a fazer senão rir e aproveitar o momento. O homem da minha vida estava lá, eu tinha o meu pai ao meu lado, e toda a gente se divertiu. Claro que é preciso ter muita calma e senso de humor para ultrapassar todos os obstáculos, mas nada é perfeito e algo sempre vai correr mal.

Depois vos venho contar o que mudava, o que faria outra vez, e responder às vossas questões. Se quiserem que faça um debate sobre algo em específico digam que o farei com todo o gosto.

Deixo-vos algumas fotos que partilharam no nosso wedshoots, espero que gostem Smiley kiss

Preparativoscfb_530603.jpgEntrada cfb_530605.jpgEntradacfb_530607.jpgPreparativoscfb_530609.jpgO noivocfb_530611.jpgSaída para a quintacfb_530613.jpgPreparativoscfb_530615.jpg



48 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virgínia ! No meio de tanto contratempo, acho que é notório (nas fotos) que foi o dia mais feliz das vossas vidas. Muitas felicidades minha querida e que sejas muito muito feliz sempre.

    Agora aproveita a lua de mel que bem mereces 😍😍
    beijinho
    • Responder
  • Ana Veiga
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Ana Veiga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns, estavas super bonita. Muitas felicidades. Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosa Virgínia, que sejam muito felizes, beijinhos 😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas muito linda😍😍😍😍😍obrigada por partilhares
    Momento muito feliz adoro 😘💖🤗
    Estou super ansiosa
    Acho super interessante partilhares o q mudarias
    Deve haver alguma coisa q falha, não é?
    Beijinhos 💖😘✨
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooh que linda. Tenho pena pelas coisas que não correram tão bem, mas super feliz que tiveste um dia muito feliz.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cara do noivo diz tudo! E realmente, o essencial é estarem lá os dois a desfrutar do vosso dia
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda!! Depois desta introdução, vou gostar de ler coisas que repetia e que mudaria. De fora parece-me tudo óptimo! 😊
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Estavas muito bonita!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades ❤️ estavas linda 😍😍😍 que sejam para sempre muito felizes
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns 🎊. Apesar de algumas coisas menos positivas, no fim, correu bem e estavas muito bonita. A cara do teu marido não deixa dúvidas que foi um dia feliz. Muitas Felicidades 😊.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Virgínia. Quando comecei a ler os azares do teu dia só me lembrei do episódio do sex and the city em que a Charlotte se casa e tem umas coisas assim no meio...Só te tenho a dizer que casamentos assim são um agouro de grande felicidade! Apesar desses comtratempos pode-se ver a tua felicidade e a do noivo e como estavas linda!Felicidades Virginia!🙂
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa estás maravilhosa 😍😍😍opa linda linda linda. Ainda bem que apesar de tudo conseguiste ter o teu dia maravilhosa ❤️❤️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns 🎉🎉 estavas muito bonita 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento Virginia e muitas felicidades!!! Apesar de todo o stress ainda bem que viveste o vosso dia com um sorriso lindo na cara. Afinal a vida também é ultrapassar os maus momentos certo? Smiley smile pelo menos ficaste com histórias e conselhos para contar.

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns Virginia! Estavas linda. Felicidades!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ó Virginia, estavas lindíssima e o teu marido estava embevecido a ver-te chegar! Parabens pelo teu otimismo e a tua calma! Parabens pelo teu dia. Aprendemos das coisas que correm menos bem. Aprendemos umas com outras! Obrigada pela partilha! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração