Boa Sexta Feira querida Comu 💗
Já vos tinha dito anteriormente que estava em pulgas para receber as fotos oficiais do meu dia C, apesar de ter as provas, não tenho nada editado.
No passado Sábado, fomos fazer a nossa Sessão Pós-Casamento, e apesar de continuar a não ter as fotos prontas do meu dia, já tenho algumas desta nossa sessão, e adivinhem....BABEI ❤
Tal como na nossa Sessão de Solteiros , a este dia teve de ser reagendado (acreditem, não houve nada neste casamento que conseguisse fazer à primeira). Enquanto que a primeira teve de ser adiada devido ao excesso de Calor e consecutivo fecho da Serra de Sintra em pleno Setembro/20, esta teve de ser adiada devido à chuva torrencial que decidiu aparecer depois de dias tórridos de calor (exatamente um ano depois😪)
Enquanto que a Sessão de Solteiros , serve por norma para os noivos conhecerem os fotógrafos (e vice-versa), adaptarem-se à camara, a Sessão de Casados por norma é um dia mais descontraído, que temos a possibilidade voltar a vestir os nossos lindos Vestidos de Noiva, e sentirmo-nos Noivos por uma "última vez" (eu cá voltava a repetir várias vezes 😂).
A tradução Trash the Dress não tem que ser levado à letra, não temos de "estragar" o vestido, mas se forem mais aventureiras não tenham medo de o sujar. É tecido, facilmente é lavado, o meu ficou tão sujo da sessão como ficou no dia do casamento! E fazem fotos brutais que ficam para uma vida
No inicio tínhamos planeado fazer esta Sessão algures pela Baixa de Lisboa, mas depois do nosso dia (e com 2 adiamentos), foi-nos sugerido pelo nosso Fotografo as Fragas de São Simão. Visitem, é lindo, paisagens de cortar a respiração.
Deixo-vos abaixo algumas fotos (não consigo todas as que tenho, mas se quiserem ver mais passem pela página de Facebook )