Olá minhas queridas, antes de mais quero felicitar as noivas deste fim de semana.
Depois, abri este debate por realmente é algo que me incomoda e gostava de perceber as vossas opiniões.
Este fim de semana fomos comprar o vestido da minha avo, (que é como uma mãe pois sempre morei com ela), e a minha avo AMA vermelho, e eu tinha pedido que ninguem levasse vermelho, preto e branco. O branco é obvio o motivo, preto porque não é nenhum funeral e vermelho porque na minha opinião é uma cor ofenssiva, para um casamento.
Pronto lá estavamos a exprimentar os vestidos e pimba... aparece um vermelho lindissimo que lhe ficou super bem (visto ela ser gordinha), e pronto a minha avo vai de vermelho ao meu casamento.
Entretanto a senhora do atelier, explicou-me que de vermelho a um casamento só pode ir a familia da noiva e as damas de honor, caso a noiva deseje. E eu perguntei porque??? E a senhora explicou que se for a familia do noiva a levar é sinal que não aceitam a noiva... Bahhhhh.
Eu não queria mesmo que mais ninguem levasse essa cor... Será muito mau dizer aos convidados?
Ajudem please