Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Master Junho 2018 Almada

Inspirações prendas adultos

Sandra, a 20 de Dezembro de 2017 às 09:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Bom dia comunidade fantástica! já vamos a meio da semana eheheh coragem! eu cá estou de férias por isso é tudo igual para mim ahahah tirando o stress de organizar o Natal...primeiro Natal organizado por mim cá em casa, primeiro Natal com as duas famílias reunidas...estou a enlouquecer ahahah...

Bom dia comunidade fantástica!

já vamos a meio da semana eheheh coragem! eu cá estou de férias por isso

é tudo igual para mim ahahah tirando o stress de organizar o Natal...primeiro Natal organizado por mim cá em casa, primeiro Natal com as duas famílias reunidas...estou a enlouquecer ahahah enfim...hei-de sobreviver :p

Bem...tenho reparado que muitas noivinhas têm tido dúvidas sobre o que oferecer aos convidados no casamento...pois...acredito que isto possa ser uma drama na verdade ahah portanto decidi dar-vos uma ajudinha e colocar por aqui algumas inspirações Smiley smile espero que ajude!

Nós pessoalmente quisemos garantir que as lembraças que iremos oferecer aos nossos convidados seriam úteis ou comestíveis/bebíveis lol portanto será ginja caseira para os homens e caneta tipo swarovsky para as mulheres.

Farei em seguida outro debate para as lembranças das crianças...se bem que algumas dos adultos também se aplicam...tudo o que sejam doces ahahah

ora aqui vai! beijinhoooooos

kits de beleza/produtos ou acessórios de beleza (uma vez fui a um casamento em que a oferta para as mulheres era uma pinça com brilhantes...já lá vão uns aninhos e ainda uso a mesma...a melhor pinça que tive até hoje e dá tantoooo jeito!)cfb_365366.jpgmantinhas fofas ehehcfb_365368.jpgplantas/suculentascfb_365370.jpglequescfb_365372.jpgmisturas para bebidascfb_365374.jpgdoces hmmmm tão bom ahahahcfb_365376.jpgmisturas para cocktailscfb_365378.jpgbases de coposcfb_365380.jpgbolinhoscfb_365382.jpgcompotascfb_365384.jpgcopos/canecascfb_365386.jpgvelinhascfb_365388.jpgidentificadores de malas (admito que adorei esta!)cfb_365390.jpgpotinhos de melcfb_365392.jpgchás/cafécfb_365394.jpgsacos para comprascfb_365396.jpgdecorações de natal (noivinhas de inverno adorei esta ideia!)cfb_365398.jpgbebidascfb_365400.jpgazeite/vinagre/temperos/salcfb_365402.jpgabre-caricas/saca-rolhascfb_365404.jpg

37 respostas

• Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes ideias , como eu digo sempre 🙈 Uma de cada sff 😂
    • Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Excelente ideia Smiley smile útil e gira!

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile sim também achei a das velinhas super gira!

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes sugestões Sandra!😊😊 a ideia da caneca é gira...irei oferecer uma de porcelana branca personalizada às nossas mães e madrinhas.😉😉
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super ideias ! Eu gosto muito das velinhas!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração