Bom dia comunidade fantástica!
já vamos a meio da semana eheheh coragem! eu cá estou de férias por isso
é tudo igual para mim ahahah tirando o stress de organizar o Natal...primeiro Natal organizado por mim cá em casa, primeiro Natal com as duas famílias reunidas...estou a enlouquecer ahahah enfim...hei-de sobreviver :p
Bem...tenho reparado que muitas noivinhas têm tido dúvidas sobre o que oferecer aos convidados no casamento...pois...acredito que isto possa ser uma drama na verdade ahah portanto decidi dar-vos uma ajudinha e colocar por aqui algumas inspirações espero que ajude!
Nós pessoalmente quisemos garantir que as lembraças que iremos oferecer aos nossos convidados seriam úteis ou comestíveis/bebíveis lol portanto será ginja caseira para os homens e caneta tipo swarovsky para as mulheres.
Farei em seguida outro debate para as lembranças das crianças...se bem que algumas dos adultos também se aplicam...tudo o que sejam doces ahahah
ora aqui vai! beijinhoooooos
kits de beleza/produtos ou acessórios de beleza (uma vez fui a um casamento em que a oferta para as mulheres era uma pinça com brilhantes...já lá vão uns aninhos e ainda uso a mesma...a melhor pinça que tive até hoje e dá tantoooo jeito!)mantinhas fofas eheh
plantas/suculentas
leques
misturas para bebidas
doces hmmmm tão bom ahahah
misturas para cocktails
bases de copos
bolinhos
compotas
copos/canecas
velinhas
identificadores de malas (admito que adorei esta!)
potinhos de mel
chás/café
sacos para compras
decorações de natal (noivinhas de inverno adorei esta ideia!)
bebidas
azeite/vinagre/temperos/sal
abre-caricas/saca-rolhas