Boa noite noivinh@s!
Necessito da vossa ajuda... liguei para a conservatória a pedir informações sobre como se inicia o processo de casamento civil, mas tive azar na pessoa super simpática (só que não) que apanhei ao telefone.
Através do telemóvel e computador, tentei também fazer login no site onde se marca mas dizia que só dava para fazer login se tivesse leitor de cartões de c.c. 🤦🏻♀️
Então é assim...
Tenciono casar lá para final de julho de 2022. E a senhora da conservatória ao telefone disse que se queria essa data, devia iniciar o processo a Março 2022... e este é um dos meus dilemas.... acho que é muito em cima da hora, até porque quero garantir um dia em específico...É que em breve vou alinhavar as coisas com a quinta para a data que quero mas e depois se a conservatória não me garante a data?
Quais foram os vossos timmings? Quanto tempo antes da data é que marcaram com a conservatória?
Obrigada e muitas felicidades!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...

O casamento
Ideias de prendas de casamento originais por mais de 400...
Quando pensas em oferecer uma prenda por mais de 400 euros é porque os noivos te...

Tradições e superstições de casamento
T-shirts da despedida de solteira: as 5 ideias que não podes...
A despedida de solteira é um dos momentos mais importantes da fase dos...