Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Junho 2021 Barcelos

Indecisão calçado 🤔

Juliana, a 7 de Abril de 2021 às 22:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30
Boa noite a todas as noivinhas, espero que os vossos preparativos para o grande dia estejam a correr bem 😊. Por este lado, estou numa grande indecisão 🤔. O meu vestido é branco, não sei se escolho umas sandálias brancas, para um total look branco. Ou então umas nudes/rosa para condizer com o meu ramo ( que será do género da foto )
A 58 dias do grande dia, começo a entrar nessa fase de escolhas, e de estresse.. Ansiosa por chegar a esse dia, e ver que todos os esforços devido a esta pandemia valeram a pena. E que todos os obstáculos impostos por essa mesma, forem ultrapassados. Por como se diz : o amor vence tudo.
Beijinhos a todas 😘Indecisão calçado 🤔 1
Indecisão calçado 🤔 2
Indecisão calçado 🤔 3

30 respostas

Última atividade por Jessica, a 12 de Abril de 2021 às 12:45
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro as brancas Smiley smile mas se quiseres depois usa-las no dia a dia, é melhor as nude !

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana!
    Acho que é a questão de gosto.
    Pessoalmente não sou adepta de calçado branco para o grande dia! Portanto escolheria as nude. Até porque são bem mais bonitas!🤩Boa sorte com o check 😉
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhia os brancos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o nude pode dar-te um toque um pouco mais especial. Mas ambas são lindas Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Barcelos
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Claudia,
    São modelos que vi na internet, no site da Shein 🙂
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana, pessoalmente gosto dos brancos. De que loja são? ☺️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana!! Pessoalmente gosto das nude 😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana! Neste caso diria as nude mas também depende muito do teu tom de pele no dia C! Qualquer uma delas é uma excelente opção Smiley heart

    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente diria as nude. Neste caso digo as brancas. Porque se o teu vestido é branco puro e deduzo que seja estilo princesa e vendo o tipo de ramo acho que as brancas combinam melhor com tudo.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que entre os dois, prefiro o branco. Mas escolhe conforme o uso que vais dar depois do casamento. Usarias mais nude ou branco no dia-a-dia?
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de ambas😊 no meu caso são verde claro, sim muita gente ficou surpeendida mas a verdade é que os ADORO! E sou eu que os vou usar 😜😜 e comprei a pensar no futuro por serem umas sandálias que posso sempre usar no Verão 🙂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana 😍

    Pessoalmente sou mais fã de brancas, no entanto, acho que qualquer uma delas é elegante querida 😘

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao que disseram algumas noivinhas, existe umas palmilhas que sao proprias para colocar nas sandalias na planta do pé que nao deixa o pé esckrregar para a frente. Comprei no mercadona e é super pratico alem de ser barato. Se depois quiseres eu tenho em casa e depois tiro foto e mando para veres. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaquerida Juliana! Na minha opinião eu acho que ficaria melhor as brancas, visto o vestido ser branco e o ramo também é muito clarinho, mas sinceramente gosto mais das nude, para mim são mais bonitas, mas para o teu look ficariam melhor as brancas. Agora cabe te a ti ate veres o contraste de umas e de outras. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Barcelos
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa,
    Por acaso também já pensei nisso 🤔. Mas como tenho receio de ter o pé inchado com escarpins, optei por sandálias, que sempre deixa o pé respirar. Terei que ter em conta que o pé não escorregue muito, devido a tira da frente, claro que preferia encontrar outro modelo que segurar-se melhor o pé, mas estando tudo fechado, é complicado...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Barcelos
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a toda por terem dados a vossa opinião pessoal, claro que varia muito dos gostos de cada uma. Mas deu para perceber que o nude é sempre o favorito 😍.
    Irei ver na primeira prova do vestido se este modelo de sandália que vi, irá se adequar com o estilo do vestido.
    Beijinhos fofinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana, eu vou ter vestido branco e comprei sandalias brancas e o meu ramo também vai ter tons de rosa. Eu como noiva prefiro branca mas é uma questão muito pessoal 😍😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana,
    Eu iria pelo nude, porque tens sempre mais facilidade em usar depois do casamento.
    Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 gosto mais dos brancos 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana. Sendo o vestido comprido julgo que muito pouca gente irá ver os sapatos. Eu escolhi em tons Nude para poder usar os sapatos noutra ocasião. Os meus foram mandados fazem em Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana! Acho que depende do formato da saia do vestido, se mostra muito a sandália ou não, e claro do teu gosto pessoal. Eu escolhi nude para mim, primeiro por querer usá-las novamente noutra ocasião e segundo por se ver bastante a sandália ao andar (e não conseguia encontrar um branco igual ao do vestido). Por isso, talvez nude fosse o meu voto 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana. Acho que depende do gosto pessoal e do uso que terás de cada uma dessas cores tanto o branco como onde são cores que combinam com todas as outras cores do círculo cromático, logo nao erras com nenhuma das duas a meu ver. 😉
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!
    Olha, vou dar-te o mesmo conselho que me deram: não leves sandálias muito abertas à frente. O pé transpira, o que vai fazer com que escape pela abertura e incha o que vai fazer com que a tira te corte os pés. Resultado: tão depressa os calças como já os estás a tirar...
    pensei sobre o assunto é conclui que de facto é o que me acontece com as sandálias... caso mesmo assim optes pelas sandálias, talvez um número acima não seja pior opção. Quanto à cor, e atendendo às duas opções, eu iria pelo branco! Um beijinho
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Juliana 👰🏻‍♀️

    Meu voto vai a o Nude🥰

    Que para além de dar um toque diferente no dia C, logo sera muito versátil 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana!
    Pessoalmente como não uso branco, optei por comprar nude que assim uso depois ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana! Ambas as opções ficam bonitas 😊 pessoalmente eu escolheria os nude 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana, concordo com a Heloísa, escolheria os nude porque acabam por combinar depois com mais roupa e, assim, podes usar mais.

    Beijinho.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana! Gostei dos dois modelos mas talvez optasse pelas nude devido à ligação com o ramo. 😘
    • Responder
  • Lúcia
    Super Noiva Maio 2021 Vila Nova de Gaia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu optei por tudo branco Smiley smile mas as duas opções que dás são lindas!
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana!
    Eu prefiro as nude, apenas porque depois do casamento serão mais usadas do que seriam umas sandálias brancas!
    Beijinho!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração